CHEGUE NA PAZ

26 de fev. de 2014

Ancorar-se, especialmente durante estes tempos de mudança, pode ajudá-lo a se concentrar e a realizar as coisas. Faça uma respiração profunda de limpeza e então, visualize-se em conexão com a Terra. Imagine que em você estão crescendo raízes que estão penetrando profundamente na Terra e receba o sustento dela. Permita que isto o rejuvenesça e o cure. Faça-o todos os dias, especialmente para aqueles que não podem sair e tocar fisicamente a terra, neste momento. Quando a sua primavera chegar, você pode voltar novamente a andar descalço na grama.

É eficaz fazer isto durante a sua meditação e na visualização. Você precisa apenas se lembrar de que pode ancorar desta maneira, todos os dias. Você está aqui para ter uma experiência terrena e ao se conectar com a sua luz, irá ajudá-lo a realizar as coisas que você precisa fazer. Adicione a isto a sua prática espiritual.

Este tem sido um período emocionante em seu planeta e muitos estão cansados de trabalhar nesta energia mais elevada, com seres de vibração nem sempre mais elevada. Ancorar em sua Terra irá ajudá-lo a alcançar os estados de consciência e de clareza que você deseja para si mesmo.

“Eu me visualizo em conexão com a Terra e então me sinto vivo com a energia do amor e da clareza que passa através de mim, purificando-me e me rejuvenescendo.”

por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/