CHEGUE NA PAZ

22 de jan. de 2014


Seu trabalho interior será um processo contínuo enquanto encarnados em seu corpo físico e daqui em diante será mais uma manutenção do que a escavação profunda e espiritual que vocês fizeram até agora.

Pensem em um pedaço de terra abandonado na Terra. Ele está cheio de ervas daninhas, tornou-se um aterro para lixo e "coisas" indesejáveis. Seu solo estava esgotado e sua vibração estava confusa e baixa.

Todos vocês limparam o lixo, trouxeram terra fértil, tiraram tudo que estava morto, emaranhado, recusado ou negligenciado e plantaram o que é verdadeiramente um jardim magnífico! Vocês regaram e cuidaram dele e agora ele começa a florescer. Vocês podem ver os brotos verdes e botões começando a surgir e isso é animador e excitante!

Agora vocês podem apreciar esse jardim magnífico e a manutenção dele é muito mais fácil. Agora, tudo que vocês precisam fazer é ver o que vocês desejam cultivar e cuidar... e vocês imediatamente verão qualquer coisa que não faz parte ou que não é desejado. Arrancar uma erva daninha indesejada do solo é muito mais fácil do que ter que limpar um acre inteiro de ervas daninhas! (risos)

Esta é a melhor metáfora que podemos oferecer agora. Agora que vocês se tornaram os Jardineiros Mestres, é hora de vocês começarem a viver a partir de seus corações, de abrir os portões de seu jardim para as pessoas que ainda não estão cientes conscientemente do que está acontecendo. Nós os recordamos que a ascensão e o despertar são inevitáveis para todos. Pois, como a vibração coletiva continua a se elevar... tudo que é de uma vibração inferior simplesmente deve se elevar também.

Então agora vocês podem dizer: "O que vem agora?" E nós responderemos por lhes fazer a mesma pergunta: E o que vem agora, Queridos? O que vocês querem fazer? O que vocês desejam e esperam criar em sua realidade física? Agora vocês podem olhar em volta e ver muitas pessoas passando pela mesma coisa que vocês passaram coisa de um ano atrás, ou mais.

Muitas pessoas sentem que perderam seu rumo. O que elas costumavam apreciar ou desejar mudou e elas não sabem por quê. Elas estão experienciando a manifestação dos sintomas físicos que elas percebem como mal-estar ou doença. Elas não conseguem dormir ou não podem dormir o suficiente. Seus padrões emocionais estão erráticos e enquanto sua mente racional tenta entender o início de sua transformação, elas continuam a resistir e entrar no medo.

A melhor coisa que vocês podem fazer por elas neste momento é oferecer a mesma compaixão e Amor que vocês ofereceram a si quando passaram por isto. Respeitem-nas por terem escolhido deste modo, pois é o caminho de menor resistência para elas. Para algumas, elas começarão a se interessar por esses modos "new age" de pensar. Elas podem ter eventos espontâneos ocorrendo em suas próprias vidas que mudarão completamente suas crenças ou as convocarão para começar a examinar o que lhes foi ensinado.

Algumas delas verão vocês vivendo pelo seu coração e permanecendo em sua verdade, e sua mente racional pode parecer agressiva ou ameaçada por sua Luz. Elas podem desafiar vocês ou parecer julgar suas escolhas como "tolas ou desorientadas". É nesta hora que é mais importante que vocês permaneçam aterrados em sua verdade, ancorem as frequências mais altas de Amor e Luz e não deixem que a confusão delas os afete.

Considerem isso assim: vocês estão dormindo num quarto totalmente escuro e de repente alguém acende a Luz! No início vocês ficam confusos e podem até ficar nervosos com a pessoa que acendeu a Luz. Vocês podem ter a sensação física da Luz estar muito forte ou incomodar seus olhos. Vocês podem até querer enfiar a cabeça debaixo do travesseiro e tentar evitar totalmente a Luz, e com toda certeza haverá muita lamúria e reclamação!

Porém, por fim, as pessoas abrirão os olhos e começarão a se orientar em sua nova realidade, pois, assim que a Luz foi acesa, ela nunca poderá ser apagada. Assim que tiverem piscado os olhos e chamado vocês com alguns nomes especiais (risos), elas verão que esta nova Luz não é uma coisa ruim, que ela é motivo para comemoração e entusiasmo!

Agora, nós não estamos dizendo que vocês deveriam forçar o acendimento da luz, ou sair de casa em casa abrindo portas e acendendo todas as luzes! Nós simplesmente estamos dizendo que quando vocês reivindicarem sua divina soberania como criadores poderosos, como Deus encarnado, suas vidas e escolhas serão de a Luz vivida em exemplo físico. Suas escolhas serão o farol; seu Amor, compaixão e compreensão serão a Luz que acende.

Vocês verdadeiramente poderão dizer: "Eu entendo, pois eu também estive aí"! É isto que nós desejamos que saibam... que as percepções de medo e confusão simplesmente são os últimos protestos da mente racional, pois o ego e a mente racional são apenas os guardiões. Eles operam naturalmente a partir da defesa e medo... e era o trabalho deles na Terra 3D e eles o cumpriram muito bem! Mas defesa e medo são estados vibracionais muito baixos e simplesmente não prosperarão na Terra 5D.

Então, Queridos, nosso ponto é este: Qualquer coisa que não seja Amor, ou Luz, ou compaixão, não é real... é apenas ilusão e vocês sabem disto em seu coração. Permaneçam em sua verdade, mantenham seus faróis altos, vivam suas vidas a partir do centro do seu coração e não vacilem em seus caminhos escolhidos.

Vocês fizeram o trabalho para chegar aqui e sua recompensa é de sua própria autoria. Vocês são aqueles por quem estiveram esperando e agora vocês podem ser exemplos do que é possível quando uma vida é vivida a partir do coração. É por isso que vocês estão aqui! Esta é a razão de tudo!

Imaginem um mundo povoado por pessoas que somente desejam viver a partir de seus corações!

É agora, Queridos!

Queridos, esta é a hora e de nossa perspectiva está feito! Vocês sabem como enxergar além da ilusão e agora é hora de vocês, através da clareza de seu exemplo, mostrarem ao resto do planeta o que é possível quando o Amor reina acima de tudo!

Em Amor e Luz, nós os deixamos. Regozijem-se!

Os Iluminados.