CHEGUE NA PAZ

28 de jan. de 2014


Saudações, Queridos!

Hoje viemos com uma mensagem centrada na ideia de entrega. Normalmente, em seu mundo, lhes ensinam que entrega é igual à fraqueza. Não falamos de entrega relacionada à competição ou a guerras que brotam do ego. Falamos da entrega ao fluxo do amor incondicional e compaixão que é seu em cada e em todos os momentos. Falamos da entrega ao saber que tudo que vocês desejam não é nada mais do que a ponta do iceberg!

Se vocês verdadeiramente pudessem ver as coisas espetaculares que os aguardam em suas vidas, vocês não hesitariam por um único segundo mais!

Entrega é igual à fé. Entrega é dizer: "eu sei que sou amado, eu sei que sou divino, eu sei que sou poderoso além da medida!".

Entrega é dizer: "quando crio a partir da minha mente e do meu ego os resultados não estão nem um pouco perto do que é possível, comparado a quando eu crio a partir de meu coração!"

Entrega é dizer: "eu permito que as muralhas que construí pelos meus medos ruir para que o Amor e Luz possam entrar".

Entrega é dizer: "eu sei que quando algo parece dar errado ou ruir é só e realmente porque algo mais espetacular está vindo."

Entrega é dizer: "está tudo bem se eu não souber o que está vindo, porque tudo o que tenho a fazer é confiar que o amor benevolente do universo está me provisionando".

Nós os lembramos de que não apoiamos a ideia de que vocês devem ficar de braços cruzados esperando. Somente dizemos que agir quando inspirados pelo coração lhes trará tudo que vocês verdadeiramente desejam. Nós os recordamos que a vida não acontece para vocês, que ela acontece através de vocês e que vocês não são vítimas impotentes de sua vida, vocês são Deus em forma humana.

Entrega é o ato de dizer: "eu aceito a responsabilidade por tudo que atraí para mim". No momento em que vocês reconhecem que são os criadores de sua vida, vocês recuperam imediatamente todo o seu poder. Quando vocês emitem o sinal ao universo de que vocês reconhecem seu poder inerente, ele imediatamente se torna disponível para vocês.

É somente quando vocês se sentam e pensam que devem esperar pela permissão provinda de alguma força externa que o universo amorosamente reflete de volta para vocês essa crença. É igual a esperar na frente de uma porta trancada com a chave em sua mão, aguardando alguém lhes dizer para destrancar a porta! 

Sabemos que parecemos com um disco quebrado! Repetindo a mesma mensagem uma e outra vez. Nós apenas desejamos enfatizar que o universo é inclusivo e que responde à sua vibração. Quando vocês vibram com impotência, medo e a ideia de carência, é isto que amorosamente lhes será entregue.

Vocês são os criadores de sua própria existência. O livre arbítrio nunca pode ser ignorado. A entrega ocorrerá em um de dois modos: quando vocês decidem que é hora de aceitar seu poder, ou quando o corpo físico morre e vocês retornam para a sua Fonte. De qualquer modo vocês conhecerão a glória de quem vocês são nesses momentos!

Evidentemente, nós preferiríamos que vocês soubessem disso nesta vida, neste momento, neste agora! Entreguem tudo que vocês pensam que sabem e abram suas mãos para aceitar seu verdadeiro poder! Esta é a verdade da entrega!

Em Amor e Luz, nós os deixamos. Regozijem-se!
Os Iluminados