CHEGUE NA PAZ

22 de jan. de 2014


Permitam-se sonhar, agir e se mover em direção aos seus objetivos. No entanto, quando as coisas não parecerem exatamente como vocês desejam que elas sejam, não se desesperem, não caiam em frustração, e nem desistam dos seus sonhos! Ao contrário, orem: “Certo, amado Deus. Confio em você. Você conhece os desejos mais profundos em meu coração, porque você os colocou lá. Você quer mais para mim do que eu poderia querer. Confio que agora há perfeição em minha vida.”

Então, queridos, ajam como se tudo fosse perfeito, ainda que não possam ver como. Acreditem que a sua vida está se movendo de modo perfeito em direção aos seus sonhos. Tenham fé! O desvio que vocês são forçado a tomar, poderia salvar a sua vida. O resto que forem forçados a fazer, poderia lhes estar dando o tempo muito necessário para pensar. A frustração de não terem o que querem agora, poderia ser apenas o atraso que Deus precisa para ajudá-los a esclarecer exatamente o que realmente querem. Tudo, e nós repetimos, tudo tem um propósito. Tudo tem valor. Tudo os está guiando ao longo dos rios da graça, no Oceano do Amor de Deus.

Poderiam se entregar a este ano, momento a momento? Poderiam ser gentis e amáveis com vocês? Poderiam se recusar a se perturbar e, ao invés disto, aprenderem simplesmente com os resultados de suas escolhas? Poderiam confiar no amor de Deus por vocês?

Queridos, nós lhes desejamos um ano cheio de amor – o amor de Deus, o amor a si mesmos e o amor aos outros. Desejamos-lhes paz ao saberem que tudo é perfeição, e a alegria de experienciar o verdadeiro amor do qual nasceram!

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JrIESwKNjMmWZf&b=w...