CHEGUE NA PAZ

29 de jan. de 2014


Observe os sons que você ouve e os pensamentos
 que eles invocam em sua mente, 
bem como os seus ouvidos físicos, 
pois há mensagens nos sinais. 

Estas mensagens são respostas autênticas e reais as suas preces. 
Quando você deixa a dúvida assumir, continua a ver os mesmos 
resultados e a repetir os cenários novamente. 
Deixe a sua vida retornar ao equilíbrio e curar 
o que precisa ser curado. 
Veja os dons e as lições dos mestres 
e então avance para algo mais. 
Este é um momento de crescimento pessoal e espiritual 
para aqueles que optam por tomar o caminho da expansão. 

Saiba que é isto o que cria o novo mundo. 
Confie na mestria de tudo o que É para ajudar 
na transformação ao longo do caminho e mantenha 
os seus pensamentos positivos e focados no caminho 
que se encontra à frente.

Afirmação: 
"Estou me sintonizando com os meus sentidos 
e com os sentimentos 
que eles invocam dentro de mim. 
Estou aprendendo a confiar nisto mais e mais a cada dia."



por Sharon Taphorn