CHEGUE NA PAZ

24 de dez. de 2013


Que hoje sua alma se abra para receber o amor 
que emano de meu ser para aquecer seu coração.
Que todas as dúvidas sejam extirpadas de seu ser 
e que seu semblante seja a expressão da alegria...
Que a felicidade que está na sua porta seja recebida 
por você com muito júbilo e certeza de um amanhã melhor...
Que você acredite que as dores não são necessárias 
à vida mas a alegria, o sorriso e a harmonia, sim...
Que você possa sentir nesse momento o meu abraço 
amoroso e cheio da energia que contagia e perfuma o coração...
Que nesse Natal nasça em você a crença 
de que a felicidade real 
está em você e só você pode conquistá-la...
E que Eu posso ajudá-lo(a) com essa conquista basta 
que me aceite como seu fiel amigo para sempre...
Que sejamos amigos eternamente e que Eu possa 
estar contigo em todos os seus momentos...

Seu irmão Cristo.

FELIZ NATAL!