CHEGUE NA PAZ

11 de dez. de 2013


ENTENDENDO O PRÓXIMO 
COMO A EXTENSÃO DE SI MESMO.

Não existe separação entre mim e você. Como me amo, amo profundamente você também. Sim, te amo com seus defeitos e qualidades, por que os compreendo ser um estágio de sua evolução como o é da minha.

Não existe sensação de separação, nacionalidades, grupos, seitas e religiões nos mundos mais adiantados, onde a matéria também existe, mas é mais rarefeita, por isso, menos necessidade em nós ela causa.

A Terra está em transição para se tornar um mundo deste, menos material...Quais serão os homens que nela permanecerão? Os que entenderem este compromisso com o outro e se reeducarem. Os de boa vontade, os mansos e pacíficos, como nos ensinou Jesus.


PACIFICAR E UNIFICAR.

Os visitantes de outros mundos mais pacíficos e por isso mesmo, mais espiritualizados, poderão assim se apresentar, tendo este momento de maior maturidade espiritual de nossa parte, como sinal de que é chegado a hora e o tempo.

Tempo de descobrirmos que não estamos sós neste imenso universo e que Deus permite que haja vida em outros mundos, da mesma forma que permitiu a nossa neste mundo.

Deus é nosso Pai , assim como é deles também.

Irmão amoroso, como o ser de luz Jesus nos ensinou em sua vinda ao planeta, ao nascer em um avatar de carne, como nós, que também somos Espíritos é estamos neste corpo físico, nesta vida.

Mudar não é ruim. A única coisa que não muda é a própria mudança e nossa fé em Jesus. Boa sorte no novo modo de pensar!

Verá que tudo é mais simples e belo, como a verdade é: simples e bela.

(Paulinha de Paula)