CHEGUE NA PAZ

11 de dez. de 2013

Citações de Abraham - Hicks


Está tudo à mão

Embora esse Vórtice do qual falamos não possa ser encontrado em mapas   físicos e não seja indicado por pontos de referencia físicos, é uma realidade   que existe de igual modo. É sua Realidade Vibracional, e você pode dizer,   quando entra em seu Vórtice, pelo modo como se sente. Você pode dizer pelo   modo como se sente, quando sai de seu Vórtice. Na verdade, seu preciso   Sistema de Orientação Emocional é o único mapa rodoviário efetivo ou ponto de   referencia para seu Vórtice.

Todos os componentes cooperativos para a sua máxima versão expandida   tem sido juntados pela Lei da Atração e são mantidos atemporalmente, sempre   prontos num espaço sem distancia, para seu acesso e uso em seu Vórtice   Criativo. Mas, se você se tornar um componente cooperativo a seu próprio Vórtice   e a todas as coisas maravilhosas que tem sido juntadas ali, você tem que ser   um Compatibilizador Vibracional com seu Vórtice. Em outras palavras, você   também tem que ter uma alta freqüência e também tem que estar desprovido de   resistência.

Lembre-se dos bons sentimentos

Você vê, quando você está centrado sobre o desejo por dinheiro, e   assinalando a ausência de dinheiro, você está derrotando Vibracionalmente seu   próprio propósito. E então, quando você permite as palavras baseada na Lei, de nossa meditação   gravada, toque gentilmente no fundo de sua mente, sua resistência ao   Bem-Estar se torna menor, enquanto sua permissão ao Bem-Estar se torna maior.   Você tem apenas que se lembrar disso, primeiro, da evidencia de seu estado   melhorado de permissão vir em forma de emoções de bom sentimento, não em   forma de coisas ruins. Eventualmente, portanto, o dinheiro e as novas coisas   virão também.

Sinta-se bem e você ficará bem

Embora seja óbvio que um corpo de bom sentimento produza uma   experiência física mais agradável, queremos que você entenda que encontrar   coisas agradáveis sobre as quais se focar também faz um corpo de bom   sentimento. Porém, a maioria dos humanos está alcançando o tema de seu bem-estar físico   de uma forma retrógrada. A maioria das pessoas que está experienciando   problemas físicos deixa sua condição física ditar sua atitude mental. Em   outras palavras, suas emoções são responsivas à suas condições físicas.   Quando sentem dores, oferecem emoções de frustração, preocupação, ansiedade   ou medo. Elas querem que a condição melhore de forma a melhorar o estado   emocional.

Qualquer doença ou ausência de um bem-estar físico começa no nível celular –   mas a esmagadora propensão de suas células é de prosperar. Todo dia, a cada   dia, suas células estão reivindicando equilíbrio em níveis tão refinados e   sutis que a maioria das pessoas é completamente inconsciente do poder e   inteligência dos próprios corpos celulares.

Focar-se sobre objetos de atenção que dão bom sentimento é o modo mais   efetivo de prover o melhor ambiente para permitir a livre comunicação celular   e a máxima prosperidade de seu corpo físico.