CHEGUE NA PAZ

26 de nov. de 2013


Você tem um grupo de seres de luz que está sempre disponível para ajudá-lo. Você é amado e está protegido espiritualmente e é o momento de se sentir seguro e relaxar. Algumas vezes, pode parecer na vida, que você foi arrastado na lama e realmente não sabe o que fazer para tornar as coisas diferentes. São nestes momentos que os seus guardiões o estão ajudando a se sentir seguro e amado. Libere a sua dor e sinta o amor, a sabedoria e a proteção que estão ao seu redor.

Invoque o Arcanjo Miguel para tirar de você toda a energia baseada no medo, do seu ambiente, de sua situação e de todos os envolvidos. Permita-lhe fazer o seu trabalho, enquanto você sente a energia deste fogo espiritual que o envolve e limpa todos os detritos em seu corpo mental, emocional e físico. Deixe que o trabalho seja feito e então invoque o Mestre Jesus para ajudá-lo a se sentir amado, para que aumente a sua força do seu corpo espiritual.

Você pode fazer isto todos os dias, até que se sinta novamente forte e confiante para seguir em frente com os seus planos e metas. Você irá chegar lá, disto não há dúvida. Confie que isto é assim e que o pior está agora atrás de você, assim relaxe e se sinta seguro.

Afirmação: “Estou cercado pelo apoio amoroso dos meus guias e anjos e sei que estarei bem. O pior ficou para trás e estou ansioso para avançar para a próxima fase da minha vida.”

por Sharon Taphorn

http://www.playingwiththeuniverse.com/