CHEGUE NA PAZ

25 de nov. de 2013


Pedi a Deus para retirar os meus vícios. 
Deus disse: 
"Não, eles não estão aí para eu tirar, 
mas para você desistir deles".

Pedi a Deus para completar meu corpo. 
Deus disse: 
"Não, seu espírito é completo, 
seu corpo é apenas temporário".

Pedi a Deus para me dar paciência. 
Deus disse: 
"Não, paciência é um produto da tribulação; 
ela não é dada, é aprendida".

Pedi a Deus para me dar felicidade. 
Deus disse: 
"Sim, eu dou bênçãos; 
mas a felicidade depende de você".

Pedi a Deus para me livrar da dor. 
Deus disse: 
"Não, sofrer leva você 
para longe do mundo 
e o traz para perto de mim".

Pedi a Deus todas as coisas 
que me fariam apreciar a vida. 
Deus disse: 
"Não, eu te darei a vida, 
para que você aprecie todas as coisas".

Pedi a Deus 
para me ajudar a AMAR os outros, 
como Ele me ama. 

Deus disse: 
"Ah, finalmente você entendeu."