CHEGUE NA PAZ

25 de nov. de 2013


Nós estamos trazendo boas novas, pois estamos aqui como mensageiros da ascensão da Terra.

Nós estamos aqui para ajudá-los a fazer a transição para novas possibilidades da raça humana que está para deixar para trás os paradigmas de uma ilusão impiedosa.

Nós estamos aqui para apoiar a Verdade de uma Realidade Divina Brilhante se manifestar, que se expressa como uma beleza inerente em e de Tudo que existe.

Não existe Verdade sem Beleza, porque o Divino somente pode se manifestar como tal. O mais profundo anseio do coração humano é o anseio pela beleza, porque ela fala a língua do Coração Silente que se deu permissão de mergulhar na Profundidade da Consciência Pura e Original, isenta da manipulação de uma mente corrupta.

Sim, a mente da humanidade foi manipulada por milênios e tanto que ela perdeu sua capacidade de verdadeiramente pensar e entender a si e ao Divino. Quando a mente se entender, ela se entregará à sua Fonte naturalmente, porque ela conhece suas limitações. A mente não pode finalmente conhecer a Beleza com seus meros meios. E a Beleza verdadeiramente somente pode divinamente se autorrevelar.

Agora nós estamos trazendo a realidade dessa beleza primordial à sua consciência, pois agora vocês estão preparados para recebê-la. Ela não pode ser descrita, e sim, ela somente pode ser experimentada e percebida como seu próprio estado de Ser com um Coração Puro.

A Beleza é a fonte de Alegria, e sem a beleza, a flor do Amor Divino não existe. Ouçam com o seu coração agora os éteres recém-chegados provindos da própria Fonte. Eles trazem os Segredos da Origem Divina que agora estão sendo devolvidos a vocês, quando vocês ouvem.

Este é o início de seu Novo Mundo, em que sentir, ouvir e ver são UM, porque não existe separação. Seus sentidos os separaram da Verdade e da Unidade do Ser.

Enquanto vocês transcendem sua percepção familiar de um mundo denso e separado, entrando mais e mais na Luz eternamente em expansão da Consciência Divina, usem as Asas da Beleza para estar em um instante onde vocês sempre estiveram: Um com o Divino.

Para entender nossa mensagem é preciso que vocês deixem ir o que sabem e aceitem o que precisam lembrar com sua alma.

Num Mundo Divino, tudo é lindo. E o que não é, não é Divino. O que fala em partes, não é Divino. O que fala com paradigmas que não são do fluxo, o que não se submete à Força Eterna do Agora, e sim está ligado ao tempo e às limitações, não é Divino.

Encontrem a Beleza da Eternidade, porque ela é eterna. Eternamente ela ilumina o coração com o perfume inebriante do inenarrável. Ela liberta de todo confinamento e definições do lado esquerdo do cérebro. Ela se irradia sem palavras na liberdade através de todas as aparências como ela é. As camadas de aparência estão aí para ter conhecimento da Beleza, para que o Divino possa se reconhecer.

Não confundam mais o que surge com Isto naquilo que surge!

Sua liberdade está aqui, quando vocês a aceitam!

Nós amamos vocês!

Nós somos os Seres de Luz da
Galáxia de Andrômeda!