CHEGUE NA PAZ

26 de out. de 2013



SEUS PONTOS FORTES


Continue acreditando em si mesmo e nas possibilidades. Você concordou corajosamente em experienciar uma jornada física e se lembrar do amor enquanto se sentia separado do seu Criador, bem como dos outros e do Divino.

Quando você se lembra do seu verdadeiro poder e de sua interligação com os outros, você se torna um criador consciente em seu mundo e em sua vida e tudo ao seu redor começa a se transformar em uma nova maneira de ser e de fazer.

Aceite as mudanças, pois elas significam o crescimento e a evolução que fazem parte do seu plano mestre de ser humano. Use a força de sua humanidade para desenvolver e expandir a sua compaixão e compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é.

Mantenha a fé e saiba que você é amado, apoiado e que estas qualidades o ajudarão a mover as montanhas.

Viva com integridade e faça o que parece adequado, ainda que não seja a escolha mais popular.

Sua recompensa é a liberdade, a paz, o amor e um sentimento de sensação interior por um trabalho bem feito. Atreva-se a ser aberto e use os seus pontos fortes para fazer do mundo um lugar melhor para todos e isto, é claro, inclui você.

Afirmação: “Eu Sou apoiado pelo Universo. Tenho grande força espiritual, pois sei que sou apoiado e é seguro ser sincero, gentil e me concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


(Sharon Taphorn)