CHEGUE NA PAZ

31 de out. de 2013


Relaxe bem o corpo e respire profundamente. Com os olhos fechados, visualize a Chama Verde descendo pelo cordão-de-prata, sendo atraída ao seu corpo mental. Imagine este corpo como um círculo que o envolve, com cerca de três metros e meio de diâmetro. Comande a Chama Verde neste corpo, limpando conceitos, preconceitos, paradigmas, toda substância oriunda da consciência das massas, e veja o Fogo consumindo, curando, libertando. Use sistematicamente esse Fogo Verde e perceba que o mental vai se expandindo e aumentando a sua capacidade de concentração.

Visualize a Chama Verde descendo sobre seu corpo físico e impregnando todos os órgãos, músculos, nervos, ossos, células e átomos. Imagine que essa Luz Verde bem suave irrompe no núcleo de cada átomo, transformando-o num minúsculo sol, que irradia luz, calor, vitalidade, regeneração e cura e que essa energia preenche cada uma das células do seu corpo, até o corpo inteiro brilhar na Luz Verde. Sinta essa luz dissolvendo toda impureza e imperfeição e devolvendo ao corpo físico a saúde e o vigor. Concentre-se na cura de cada órgão ou parte do corpo, vendo-o banhado na Luz Verde e imagine que este órgão está em perfeito funcionamento. Sustente essa imagem e confie na cura que se manifesta.

Apelo: Bem-Amado Hilarion e todos os Seres que atuam com a Chama da Verdade: manifestai a Verdade Divina em todas as situações difusas e mal compreendidas. Colocai um Chamejante Foco de Luz Verde em todas as condições humanas obscuras, para que surja sempre a Verdade por trás de toda aparência imperfeita. Revelai a Verdade, revelai a Verdade, revelai a Verdade. EU SOU sempre a Verdade em manifestação. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Luiz Carlos Silveira Dias Junior - Invocações e Meditações Diárias