CHEGUE NA PAZ

31 de out. de 2013

REESTRUTURAÇÃO

Hoje avançamos mais um passo, e embora continuemos a avançar pouco a pouco, este movimento é diferente de todos os nossos movimentos anteriores. Estamos nos dirigindo agora para novo território, e o que é diferente é que este novo território está nos últimos resquícios do que o processo de ascensão afeta... que é o mundo da realidade física. Assim, enquanto continuamos a avançar, estamos também nos reestruturando. E estamos avançando tão rapidamente agora, que estamos nos movendo e reestruturando quase ao mesmo tempo. E porque estamos avançando no mundo físico agora, alguns podem estar, literalmente, entrando em um novo domicílio, ainda que seja temporário para outros. Estamos nos aproximando ainda mais, dependendo de onde estejamos na fila.

Devemos levar em consideração também, que estamos em fila com o processo, e, portanto, encontramo-nos em espaços na longa fila da ascensão que são relevantes a quem somos e por que estamos aqui. Assim, desta maneira, alguns estão indo à frente de outros para marcar novos pontos, enquanto outros (ainda que estejam em nossos grupos de alma ou estejam conectados conosco através da energia do coração), estarão vindo um pouco mais tarde, quando for o momento certo para eles. Tudo em perfeita e divina ordem. E, entretanto, há ainda mais nesta história. Esta situação pode manifestar para alguns que eles estão realmente planejando um movimento, mas o movimento foi estranhamente impedido agora, assim eles podem acreditar que eles não estão destinados a se mover, sob qualquer condição. O que está ocorrendo é que a reestruturação está ocorrendo e por causa das condições específicas necessárias para cada um de nós, o que podemos precisar ou requerer em um futuro próximo está ainda sendo definido.

Há também um cenário se revelando para muitos agora, que envolve fazer contato e se conectar fisicamente com membros da família biológica, antes que avancemos mais plenamente. Depois que estas conexões forem feitas, uma liberação então ocorrerá, porque uma nova conexão está agora completa. Muitas vezes, estes membros da família com quem não temos muito em comum, estão se conectando conosco, porque agora eles ocuparão o espaço energético que estamos agora abandonando. Então, enquanto avançamos, outros sustentarão a grade nos degraus abaixo de nós. Isto não ocorreu em tempos passados com a ascensão, e assim, o processo se tornou mais prolongado do que poderíamos ter sequer imaginado. Assim, em todos estes sentidos, estamos agora avançando na realidade física.

Novamente, alguns estão se preparando para se moverem agora e podem estar até entrando em um novo espaço que é ainda temporário, enquanto outros estão se preparando para mudar permanente (os precursores), e ainda outros estão sendo retidos por uma energia aparentemente de suspensão, que parece estar dando uma mensagem de que um movimento não estará ocorrendo (pelo menos não ainda, mas isto mudará). Todos estes cenários dependem de onde estamos na fila do processo.

Estamos seguindo em frente tão rapidamente agora, que pode ser quase impossível prever quando e como estes movimentos irão ocorrer. O processo da ascensão tem uma mente própria, significando que ele segue a sua própria agenda, incluindo linhas do tempo e flutuações, movimentos e muito mais ao longo do caminho. Ele também utiliza e tem uma parceria com o cosmos, pois cada coisa na existência está nesta grandiosa e imensa experiência. As energias cósmicas, então, mantêm uma quantidade significativa de energia, pois elas são muito vastas, e desta maneira, elas podem ajudar intensamente o processo quando alcançamos determinados marcos... elas são como uma cutucada e um apoio que se apresentam de tempos em tempos e se unem a nós ao longo do caminho.

Há outros momentos em que um evento ou alinhamento cósmico ou planetário tem muito pouca influência com o nosso processo da ascensão, e isto ocorre quando não estamos em um ponto onde uma mudança está prestes a ocorrer com a ascensão, ou quando não estamos tão alinhados com as ocorrências cósmicas como outras vezes ao longo do caminho. O processo da ascensão requer prioridade e tudo o mais segue o seu comando. Além disto, porque o processo da ascensão está constantemente sendo monitorado, tendo a sua temperatura medida e porque os habitantes da Terra têm certa influência com o processo, quando qualquer mudança é definida a ocorrer, é uma incógnita a qualquer momento ao longo do caminho. Não há previsão. O processo é uma ocorrência contínua.

Estamos continuando a avançar para novo território muito rapidamente agora, e por causa deste contínuo movimento, uma reestruturação está agora começando a se apresentar. Por muito tempo, isto se referiu a um colapso, limpeza, remoção e deixar ir, e agora... estamos em alguns dos níveis muito mais profundos de criar um mundo muito novo, e este nível está se apresentando como uma reestruturação profunda e nova.

Muita coisa está sendo movimentada e reorganizada. A cada avanço para novo território, o novo território está sendo reestruturado quase ao mesmo tempo. Centímetro a centímetro, nós avançamos e a cada impulso, nós instigamos mais reestruturação. Ao mesmo tempo, energias de vibração mais elevada estão nos atingindo novamente como o padrão de retomadas implacáveis durante este tempo de rápidos movimentos. Podemos perceber que não dormimos sob qualquer condição, imediatamente antes de um movimento, pois estamos pairando acima do novo local, enquanto ao mesmo tempo, estamos sendo desalojados do velho. Podemos estar experienciando sonhos estranhos, significativos e intensos. E assim que chegamos mais plenamente neste novo patamar, experienciamos sempre um novo impulso, como nunca antes e nos forçando a nos adaptarmos novamente, enquanto colocamos uma grande tensão em nossos corpos.
O que está exatamente sendo reestruturado 
e o que se revelará finalmente?

Aqui nos Estados Unidos, por exemplo, estaremos saindo de um governo nacional, para um em que cada estado assumirá na íntegra. Desta maneira, seja qual for o estado em que residamos, ditará como as coisas operarão e com o que cada estado está aqui para contribuir. Os estados serão soberanos. Haverá muito a ver com tomada de decisões em cada área, além do que cabe a cada estado, etc. As pessoas se unirão e desta maneira cuidarão de todas as necessidades. Muito começará a mudar e as coisas serão como nunca foram antes.

Tanta coisa foi perdida, arrastada e deteriorada nos últimos anos com a ascensão (tudo de acordo com o plano), que uma situação foi criada onde uma superpotência assumiu o controle de tudo em seu campo. Foi tudo o que restou, mas era ainda necessário sustentar o que foi deixado de uma sociedade, até que fosse o momento para um colapso. Agora, as superpotências estão lutando. Arrecadando dinheiro. E não apenas as super potências. Muitas entidades estão arrecadando dinheiro, pois elas estão prestes a partir e estão ainda tentando se salvar. E, algumas vezes, de maneiras estranhas e ineficazes. Estes são sinais legítimos de que estamos agora prontos para uma realidade muito nova.

A Eletrônica tem acelerado muito as coisas, produzindo mais, mais e mais. As coisas alcançarão tal frenesi que elas não mais farão sentido (bem, isto já está ocorrendo agora!), e um definitivo colapso irá ocorrer. Isto é por que tantos de nós foram programados e preparados para viver à custa da terra, em harmonia com a terra, e em estados sustentáveis, com uma ênfase muito forte no local. Mas com todas as coisas relacionadas à ascensão, passos lentos e constantes irão nos levar bem onde precisamos ir e com tão pouco pânico, desconforto e stress quanto possível. Pois muitos estão realmente avançando para a nova terra, para ajudar a estabelecer, enquanto o mundo das sombras continua o seu colapso. Não há dúvida de que seremos guiados e apoiados. Não querem fazer um movimento físico ou não estão felizes com onde acham que estão? Vocês serão demitidos do seu emprego e encontrarão o perfeito, bem onde precisam estar. Estão tendo uma crise na saúde e temerosos de avançar? Vocês serão guiados a um lugar que apóia a sua saúde de maneiras novas e melhores. E assim por diante...

Quando avançarmos mais plenamente para esta nova terra, nossas conexões com outros também começarão a aparecer mais forte e frequentemente. Rompemos áreas onde fomos bloqueados antes e as coisas, finalmente, começam a se resolver, ainda que de maneiras insignificantes e simples. Assim, agora, estamos continuando a avançar, enquanto ao mesmo tempo estamos nos reestruturando para o novo. E ainda que pareça uma eternidade até que algo realmente mude para nós, a eternidade está agora distante apenas a um batimento cardíaco.

Do meu coração para o seu,
Karen.