CHEGUE NA PAZ

16 de set. de 2013

AS CHAVES DA PERFEIÇÃO CONJUGAL 
E DOS RELACIONAMENTOS NA NOVA ERA 

Tudo na vida tem regras e caminhos, mesmo quando não o saibamos. Uma realidade tão rica e plena como a das almas-gêmeas, naturalmente se baseia sobre uma ampla série de harmonias cósmicas.


As Sete Regras das Almas-Gêmeas, podem ser resumidas aos seguintes enunciados:

1. UNICIDADE. Almas-gêmeas são seres únicos, exclusivos e insubstituíveis sobre a Terra, no tocante a um em relação ao outro.

2. POLARIDADE. Almas-gêmeas é uma unificação objetiva e subjetiva de contrários perfeitos e predestinados, entre seres semelhantes, completos, maduros e íntegros.

3. VOCAÇÃO. Almas-gêmeas priorizam a vida da alma, ou seja, o viver para servir e para o espírito; e é apenas isto que desperta em alguém o potencial de Alma-gêmea.

4. DIMENSIONALIDADE. Almas-gêmeas nascem “juntas” no espaço-tempo, ainda que nem todos que nascem próximos sejam almas-gêmeas.

5. AMBIENTAÇÃO. Almas-gêmeas atuam e se conhecem em ambientes especiais de serviço, pautados pela espiritualidade, pela fraternidade e pela ecologia.

6. MISSÃO. Almas-gêmeas se destinam a formar uma humanidade perfeita e superior, que sirva de modelo para o mundo.

7. REDENÇÃO. Almas-gêmeas estão voltadas para a iluminação e a redenção final, para si mesmas e para o mundo todo.

Usufruam destas informações e contem aos seus filhos e aos filhos dos seus filhos as Sete Verdades sobre as almas-gêmeas, para que eles encontrem o caminho da felicidade plena sobre a terra e sob o céu.

Ver mais em http://agarthaed1.blogspot.com.br/2009/02/gemeas.html
Postagem original http://www.facebook.com/EditorialAgartha
* Mensagem revelado originalmente na Data-Portal das Almas-Gêmeas, o 12/12/12, em Alto Paraíso, GO.