CHEGUE NA PAZ

31 de ago. de 2013

Honre o seu coração.

Interiorize-se e sinta realmente o que está em seu coração. Pergunte-se se o que está fazendo, deixa-o feliz, alimenta o seu espírito e satisfaz a sua alma. Faça isto por você, pois realmente é digno disto e merecedor do que o alimenta e ao seu crescimento. Quando você se honrar e seguir a orientação do seu coração, encontrará uma abundância de oportunidades e de escolhas para ajudá-lo a criar com sucesso.

Se você se sentir inseguro sobre o que fazer, aquiete-se e interiorize-se e ouça à voz calma e serena em sua essência. Sinta a conexão e a fortaleça e a ouça. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo, bem como na pesquisa que o interessa e comece a acrescentar isto a sua vida. Há muito que está disponível para você se apenas abrir os seus olhos e olhar ao redor do seu surpreendente mundo e veja o que se encontra diante de você, como as oportunidades que você busca.

Afirmação:
 “Quando eu me honro e ao meu coração, 
encontro mais o que alimenta o meu espírito 
e expande a minha luz e mais está disponível para mim.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
 por Sharon Taphorn