CHEGUE NA PAZ

30 de ago. de 2013

Como estão seus pensamentos?


É importante observar onde estão e quais são os seus pensamentos, se você não estiver vendo os resultados que deseja que se manifestem para você. Talvez você precise observar mais atentamente ou consultar um especialista que seja capaz de ver a grande cena e que não esteja investido no resultado como você.

Algumas vezes é difícil ver a floresta através das árvores. É importante lembrar-se de somente pensar no que deseja, não no que teme, ou mesmo no que você tem atualmente.

Use afirmações desejadas para ajudá-lo a permanecer positivo e focado. Diga afirmações positivas a cada manhã e a última coisa à noite, estando completamente focado no que deseja criar.

Quanto mais energia você puder colocar, concentrando-se em seu resultado desejado, mais magnético ele se torna. Quanto mais magnético ele se tornar, mais rápido, maior e melhor serão os seus resultados finais. Abra os portais para a manifestação dos seus desejos e crie uma bela e ótima vida para si mesmo.

Afirmação: “Escolho cuidadosamente os meus pensamentos para que estejam alinhados completamente com os meus objetivos e aspirações. Quando escolho conscientemente as minhas palavras e pensamentos, eu vejo com mais rapidez os desejos se manifestando diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

por Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com