CHEGUE NA PAZ

15 de jul. de 2013


NOVA PERSPECTIVA
Olhe com novos olhos

Algumas vezes, quando você encara uma situação desafiadora a partir de uma perspectiva diferente, ela parece que quase se cura. Isto ajuda a ver os pontos de vista dos outros, ou a imaginar como aqueles que estão tornando-a desafiadora, estão interagindo com as coisas. Não tome as coisas pelo lado pessoal, uma vez que raramente se refere a você, ou à situação: normalmente se refere a eles. O insight e uma perspectiva mais ampla colocam geralmente as coisas sob uma nova luz de compreensão e de compaixão.


Pergunte-se:
 “Como posso tornar melhor esta situação?” E a lei da atração irá ajudar a lhe trazer as respostas que você busca. Esteja aberto a todas as idéias ou inspirações que surgirem em seu caminho, pois estas são as respostas as suas preces. Lide com as coisas a partir da compaixão, da compreensão e você fará o que é adequado e melhor para todos os envolvidos. Seja fiel a si mesmo e tenha confiança em suas decisões.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, caso esteja inseguro quanto ao melhor passo a dar e eles serão úteis e definirão as coisas para que você expanda a sua compreensão, bem como irão inspirar que ações empreender para chegar a uma conclusão bem sucedida, de modo que esteja livre para antecipar novas oportunidades.

Afirmação: 
“Enquanto eu encaro a minha vida a partir de uma nova perspectiva, adquiro insight e clareza em todas as situações difíceis e posso então vê-las se encaminhando para uma conclusão bem sucedida.”

E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
 por Sharon Taphorn