CHEGUE NA PAZ

18 de jul. de 2013


No descobrimento de si mesmo o ser humano busca o contato com todas as coisas de que é formado. Não são meras convicções do que vem a ser correto dentro do seu próprio limite de percepção extra sensorial. Mas a verdade pura e simples do que é a existência dentro do Plano da Criação Divina.

A verdade sobre suas fraquezas e defeitos, a compreensão de suas falhas leva este Ser a evoluir rumo a sabedoria, deixando para trás tantos conceitos e preconceitos sobre o que na verdade é de uma grande simplicidade. Não existe momento algum em que o Ser Interior não esteja investindo na própria evolução, buscando superar a si mesmo e a sua meta, por meio de testes de auto domínio e reflexo de seu interior no Ser Crístico que é o seu irmão.

As nossas falhas são na verdade valiosos momentos em nossas existências, pois são a oportunidade de galgarmos em busca de nós mesmos, por meio do aprimoramento de nossa personalidades que por vezes é conflitante com a bagagem que trazemos dos nossos espíritos. A certeza de que somos todos iguais, que fomos criados iguais em essência e oportunidades, nos faz compreender a marcha do Universo, onde todos deverão trilhar os mesmos caminhos, conhecer as mesmas verdades.

É na busca do conhecimento do Ser Crístico que estamos cortando Universos, vencendo galáxias e unificando nossos espíritos, pois quando detivermos o perfeito conhecimento de nós mesmos, sem restar uma mascara por cair de nossas imperfeições, chegaremos finalmente a conhecer e compreender as Leis que nos regem. 

Somos andarilhos universais e como tais estamos em busca desta pura Luz, que é a verdade primeira da Criação. Só conseguiremos esta união final quando trilharmos todos os caminhos traçados pela Sabedoria Maior. Não importa o tempo, não importa os meios. Tudo depende de nossa boa vontade e de nossa fé para chegarmos ao fim do percurso. O fim que é um novo inicio, tudo dentro da sabedoria do Criador.

Por J.L