CHEGUE NA PAZ

30 de jun. de 2013


Sou forte em minha crença 
e nada poderá perturbar minha paz de espírito. 
Utilizarei o que sei e aprendo em minha formação 
para falar em saúde, bem estar, felicidade, altruísmo, 
prosperidade a cada pessoa que encontrar... 
Olho o lado bom de tudo, e faço 
com que meu otimismo se torne realidade. 
Penso somente no melhor, com minhas técnicas milenares 
e holísticas, trabalhando para o melhor em mim e no mundo... 
Como tenho a profissão mais rica do mundo, 
tenho tanto entusiasmo pelo meu sucesso 
quanto pelo dos outros. 
Esqueço os erros do passado porque os mesmos 
me trouxeram maturidade e experiência, 
mas pertencem ao passado.

Empenho-me cada vez mais por realizações 
positivas no presente e no futuro.
Como sei cuidar de mim sempre exibo uma expressão 
jovial e um sorriso a cada criatura viva que venha 
à encontrar, inclusive um sorriso interior aos animais, 
árvores, céu, sol, lua e a tudo que pertence a divindade.
Dou tanto tempo à melhoria de mim mesmo e do mundo, 
que não tenho tempo para resmungar, criticar, 
ter vícios, a tudo que fere a minha aura.
Sou grande demais para me preocupar, nobre demais
 para me irritar, sou forte demais para ter medo e sou feliz 
demais para permitir a presença de problemas.
Faço com que cada dia de minha vida seja uma obra prima... 
Oro por orientação, medito por equilíbrio e agradeço 
por minhas bênçãos, todos os dias.
Que assim seja e assim é.