CHEGUE NA PAZ

30 de jun. de 2013


SINTAM-SE E VEJAM-SE SEMPRE NA LUZ DOURADA
E CONSIDEREM-NA SEU LAR

Saudações a todos.

Eu venho para saudá-los novamente e conversar mais sobre algo para pensar conforme vocês continuam na jornada da ascensão e completa iluminação.

Seu retorno à Verdade Interior tem sido um dura jornada, mas meus dadivosos - meus iluminados, vocês estão realmente preparados e "ligados" todo o tempo na jornada ilustre do usufruto.

Estejam preparados para mais aperfeiçoamento de seu propósito e destino. Conforme vocês enriquecem-se com as Energias, construindo e construindo, de acordo com o que dissemos, vocês podem notar muito tremor em seu Corpos de Luz e então ajustarem-se a maiores pacotes de informação que serão abertos por sua consciência, e é importante que relaxem e permitam a "vinda da Luz".

Seu aperfeiçoamento pode levá-los a sentirem-se "perdidos" e "vazios",às vezes, mas é tão somente o ajuste e a entrada de energias muito mais ampliadas. Eu imploro a vocês a levarem isto a sério, progredir e não "tentar" imaginar muito, mas ao invés disto, permitir e render e Ser. Isto ainda é muito estranho para muitos de vocês, assim, com frequência, vocês voltam ao que pensam ser sua realidade verdadeira e então vocês deveriam prestar atenção as coisas que podem ou não levá-los à vibrações mais baixas.

No entanto, tudo faz parte do aperfeiçoamento, nesta escolha do quê vocês colocarão sua atenção e ao enriquecimento de Ser que pode resultar do fato de deixar ir e Ser com o novo, estranho e sentido de desconhecido - apenas um pouquinho mais além de cada vez - pode levantá-los mais e permitirá que vocês experimentem a realidade das mais altas dimensões mais profunda e completamente e de maneira mais sustentável.

Tudo é gradação desta elevação e todos estão indo muito bem. Deixando o velho para trás será estranho as vezes, mas permitindo-se fluir no território do desconhecido, de muito maior Iluminação do Ser, provar-se-á recompensador por vezes e também fortifica-los-á em sua experiência e Ser.

Permaneçam em seu próprio ritmo,queridos, mas continuem elevando-se, continuem olhando através das lentes destes vislumbres das mais altas dimensões, que estão tornando-se mais e mais a par. Pois assim estão se habituando a residir para sempre neste meio, que é o seu lugar certo.

Conforme elevam-se e demoram-se naqueles pacotes de energia mais iluminada e olham tudo daquela perspectiva,vocês acharão que mergulhar nas dimensões mais baixas das necessidades, desejos e "tem que" começam a adormecer mais e mais e tornar-se-ão muito menos presentes e "pesadas" para vocês.

E que assim seja, conforme ascendam e expandam e ascendam em sua "Verdade mais Iluminada e Ser". Nada parece o mesmo e isto é apropriado, conforme mudam interiormente, tudo muda de forma e é alterado; mas experimentando a sua doçura vocês não vão querer voltar.

Olhem para a Luz em tudo; é de onde sua criação se alimenta, onde suas transformações são alimentadas, queridos. Está "escrito nas estrelas", como se diz, que vocês herdarão a Terra, a Nova Terra e vocês já vem o final.

Sigam em seu próprio ritmo, mas permaneçam na intenção de absorver tanta luz quanto possam e permitam-na construir num crescendo interior para que possa haver uma explosão de cor e pureza que envolva tudo.

Sintam-se e vejam-se sempre caminhando na Luz Dourada e considerem-na seu lar. Assim começará a espalhar aos outros e abranger o Mundo muito mais rapidamente.

A Glória do Criador está na ponta de seus dedos e somente vocês podem permitir que cresça em evidência para vocês. Delineiem sua atenção e sonhos na direção da névoa desta Luz que estão permitindo vir para dentro, no interior, desencadeada por seu próprio bem assim como o de todos os outros. O resultado nem sempre é definitivo ou concreto,mas esta é a velha maneira de mensurar as coisas. A glória e a mudança em respirar a sua mais nova sentida Luz do Ser conforme elevam-se mais alto com pensamentos e ações de Amor Incondicional por si mesmo e pelos outros; conforme banham-se naquela Luz e Amor como seu habitat natural de agora em diante.

Vocês são os que fazem a Paz no Mundo e ela está transbordando pelos póros de sua iluminada Presença e Ser. Seu amável servo, sempre

Eu Sou Sananda
Mensagem de Sananda através Fran Zepeta

-.....---==II==----.....-