CHEGUE NA PAZ

23 de jun. de 2013


Senhor Deus, gostaria de Te agradecer pelo dia de hoje, 
desde quando levanto da cama e ouço o trinado 
alegre dos pássaros alegrando a natureza.

Ouço a buzina dos carros que passam, lá na rua, 
indicando o movimento do trânsito de um novo dia de trabalho, 
em que devemos aprender, criar, enfim produzir aquilo 
que devemos
 comer, vestir, com fé e perseverança de que vamos conseguir.

Vejo os raios do sol entrarem no quarto, através das frestas 
na janela e adentrarem a casa iluminando as paredes, 
como se me dissessem que o dia já começou 
e está na hora de me levantar da cama.

Seguindo o que Seu Filho Jesus Cristo disse na Bíblia, 
levante e ande, eu me levanto, ouvindo o canto animado 
dos pássaros, abro portas e janelas e me preparo para o novo dia.

Senhor, muito obrigado por todas as oportunidades que surgem, 
a fim de que eu possa aumentar meu conhecimento sobre a vida, 
o mundo e tudo que me cerca, e crescer ainda mais, a fim de 
colaborar para o engrandecimento da nação.

Senhor Deus, não quero me transformar num carrasco, executor, 
que simplesmente obedece a ordens para eliminar pessoas e as elimina, 
como se não tivesse nenhum ressentimento.

Quero ter sagacidade para poder discernir o certo do errado 
e aprender a entender as pessoas que de mim se aproximam, 
respeitando seus direitos e individualidade.

Senhor Deus, muito obrigado por todos os benefícios que o Senhor 
me direciona, pois sei que o Senhor provê todas as minhas necessidades
 e me protege, e ilumina minha vida, meus familiares, meus amigos 
e todos os que fazem esta oração.

Amém.