CHEGUE NA PAZ

23 de jun. de 2013


PAI NOSSO INVERTIDO
RESPOSTA DE JESUS 
QUANDO ORAMOS O PAI-NOSSO 

Filho meu, que estás na Terra, preocupado, 
confundido, desorientado, 
solitário, triste, angustiado... 

Eu conheço perfeitamente teu nome, 
e o pronuncio abençoando-te, porque te amo. 

Não!.. Não estás sozinho, porque eu habito em ti; 
juntos construiremos este Reino, 
do qual serás meu herdeiro. 

Desejo que sempre faças minha vontade, 
porque minha vontade é que sejas feliz. 

Deves saber que contas sempre comigo 
porque nunca te abandonarei 
e que terás o pão para hoje. 
Não te preocupes. 

Só te peço que sempre 
compartilhes com teu próximo... 
com teus irmãos. 

Deves saber que sempre perdoo todas tuas ofensas, 
antes, inclusive, e que as cometas, 
ainda sabendo que as farás, por isso te peço 
que faças o mesmo com os que te ofendem. 

Desejo que nunca caias em tentação, 
por isso segure bem forte a minha mão 
sempre confie em mim e eu te libertarei do mal. 

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO 
desde o início de teus dias, 
e te amarei até o fim dos mesmos... 

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI! 

Que Minha Bênção fique contigo 
e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre 
porque no mundo não poderá obtê-las 
como Eu somente as dou porque... 

EU SOU O AMOR E A PAZ!