CHEGUE NA PAZ

20 de jun. de 2013


Não se esforce para entender 
o que está além da sua compreensão. 
Quando Eu quiser lhe transmitir algo, 
Eu o farei sem que você precise se esforçar 
e lançarei a luz da verdade sobre a mensagem. 
Ela lhe será revelada e você não terá dúvidas 
sobre seu significado. 
Quando Eu digo que a vida é fácil, 
é exatamente isso que Eu quero dizer. 
Existe esforço demais na vida; como é que se pode 
ter paz se é necessário se esforçar o tempo todo? 
Deixe que a minha paz, que supera toda compreensão, 
o preencha e o envolva, pois quando você tem paz interior, 
você reflete essa paz para o seu exterior e todas as almas 
que você encontrar se sentirão em paz também. 
Não permita que nada o perturbe ou entristeça. 
Saiba simplesmente que tudo está nas Minhas mãos 
e que tudo vai muito bem. 
Portanto, eleve seu coração em profundo amor, 
admiração e gratidão, e viva seu dia em paz.