CHEGUE NA PAZ

23 de abr. de 2013

PORQUE ATIVAR O CORPO DE LUZ?

Irmãos Amados,

Vivemos um Momentum Planetário (e, consequentemente, Cósmico) único na História da Humanidade e de nossa Amada Mãe Terra.

Costumo chamar momentos assim como a "Sagrada Pausa", pois nós, Filhos da Luz, nos sentimos como que "suspensos no ar", ou seja: a Energia do Grande Espírito que em nós habita torna-se dual e inusitada - enfim caminhamos até aqui, estamos repletos de Conhecimentos (praticamente já sabemos tudo que a nós seria permitido no atual estágio evolucionário) e ... aparentemente, parece que NADA ACONTECEU!

Ao mesmo tempo que somos "puxados para Cima" por um invisível cordão que nos eleva, em determinados momentos, à completa expansão de nossa Consciência, parece que também existe uma corrente (bastante percebida, por sinal) que nos arrasta para a vivência de aspectos de nosso ser que nós nem suspeitávamos que ainda fôssemos capazes de manifestar.
O que acontece, então? 

Existem dois aspectos a serem observados:
1 . Na realidade nós estamos, junto com nosso Planeta, vivenciando duas experiências opostas ao mesmo tempo: nossos corpos atômicos (físico, etérico, emocional e mental) ainda encontram-se "prisioneiros" dos padrões de dualidade (terceira dimensão), enquanto que, ao mesmo tempo, nossas Consciências alçam vôos maiores e já conseguem se manter na Unidade (Quinta Dimensão) - vejamos que isto é um processo natural que já era esperado ao atravessarmos a última etapa da Transição Planetária e que, através de nossos esforços (e este exercício faz parte disso), a tendência é que, cada vez mais, transmutemos os padrões antigos e os substituamos por novos.

2 . AS CÉLULAS QUE COMPÕEM NOSSOS CORPOS FÍSICOS POSSUEM INTELIGÊNCIA PRÓPRIA, ADQUIRIDA ATRAVÉS DE SÉCULOS DE ENCARNAÇÕES NA DUALIDADE E ESTA INTELIGÊNCIA SE OPÕE CATEGORICAMENTE A AVANÇAR RUMO À LUZ, POIS ISTO SERIA ENTENDIDO PELO NOSSO CORPO FÍSICO COMO UM PROCESSO DE MORTE, UMA VEZ QUE SE AVANÇÁSSEMOS ESTARÍAMOS, LITERALMENTE "ELIMINANDO" O EGO, PRODUTO DA INTELIGÊNCIA CELULAR: e, amigos, ninguém que morrer ... nem mesmo o ego!

Nesta segunda opção reside toda nossa dificuldade em seguir em frente pois, na verdade, DESEJAMOS PROSSEGUIR, PORÉM CARREGANDO CONOSCO AS LIMITAÇÕES DO EGO, O QUE É IMPOSSÍVEL!

Saint Germain já nos dizia, lá pelos idos da década de 50, que se REALMENTE colocássemos em prática todos os Conhecimentos que possuímos, ascensionaríamos em 2 meses!

Porém, como colocar tudo isso em prática?
Retornando no tempo e em nossa memória celular: transmutando, na raiz, toda resistência do corpo físico ao Processo de Ascensão da Consciência, E, REALMENTE, COLOCANDO EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS SAGRADOS DESDE SUA ORIGEM PRIMÁRIA.

E assim Irmãos, revelo a vocês o grande Segredo da transformação de nosso corpo físico em um Sutil Corpo de Luz: a resposta é simples e temos conhecimento disso há séculos - OS CHAKRAS!

Para que possamos cumprir nossas Sagradas Missões de Guardiães de Gaia, é necessário que aceleremos nossa Consciência Crística através do processo de Ativação do Corpo de Luz.

Esta Ativação nos proporciona um mergulho tranquilo e sereno em nosso Aspecto de Quinta Dimensão, nos preparando para o Serviço de Instrutores da Humanidade (os Instrutores da Humanidade são aqueles que guardam a Chave da Sabedoria de transitar entre as Dimensões e acessam a Multidimensionalidade de seu Ser Verdadeiro).
Paz, Amor e Unidade,

Mharcya Meeghan de Sá