CHEGUE NA PAZ

30 de mar. de 2013

Páscoa significa renascimento, renascer.

Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.

Que neste momento tão especial de reflexão possamos 
lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.

Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem
 mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.

Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos
 mais difíceis do nosso caminho, você está conosco
em nossos corações, porque mesmo que já lhe 
tenhamos esquecido, você jamais o faz.

Pois, você passou pelo martírio da cruz em nome 
do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas 
vezes se esquece disso.

Esquecem de você e do seu sacrifício
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda 
e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar 
e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, 
um sorriso, um afago, um gesto podem
 fazer o mundo melhor.

Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidária para com aqueles que precisam.
Que jamais me esqueça de você e de que sempre 
estará comigo não importa o quão difícil 
seja meu caminhar.

Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigada Senhor! Amém.

(Regina Drumond)