CHEGUE NA PAZ

21 de fev. de 2013

Paciência


Às vezes, vale a pena esperar um pouco mais para que as coisas que você deseja se realize. Sua paciência será finalmente recompensada e você terá certeza que levará uma vida bem melhor na 'terra'. Os Trabalhadores da Luz, que anteriormente se sentiram inseguros, ou talvez nem mesmo tivessem ideia de qual sua verdadeira missão ou ainda, de como se enquadrariam nas exigências do mundo físico passaram a se sentir mais seguros e saberão no melhor momento para onde estarão indo. As coisas estão melhorando para muitos a medida em que o tempo passa.

A grande força interior que se desenvolveu dentro de você durante todos os desafios e atribulações do passado estará pronta para agir, se liberar e expandir. Os próximos passos, a próxima etapa estará ingressando em suas vidas agora e é hora de agir de acordo com suas ideias e inspirações e se preparar para esses novos inícios que estão emergindo.

Afirmação: 
"Eu sei que o amor, abundância, alegria, sucesso, felicidade 
e qualquer outra coisa que eu desejo estão disponíveis 
para mim agora eu estou pronto para as grandes 
aventuras da minha vida."


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos 
artigo por Sharon Taphorn