CHEGUE NA PAZ

21 de fev. de 2013


Muitos de vocês tornaram-se peritos na manifestação consciente de pequenas coisas em suas vidas, mas ainda brigam com a manifestação do que vocês consideram grandes coisas, seja uma grande quantidade de dinheiro, saúde perfeita, um belo relacionamento amoroso ou uma carreira que lhes traz alegria e prosperidade.
Se isto é um problema para vocês, provavelmente vocês estão portando medo ou dúvida sobre a coisa que desejam criar.
Dúvida e medo, quando presentes, sempre criarão bloqueios aos seus mais profundos desejos porque eles são bloqueadores muito eficazes do fluxo.
Como vocês sabem se têm medo ou dúvida ligado ao seu desejo? Simplesmente verifiquem com o seu corpo. Pensem naquilo que vocês gostariam de criar. Prestem atenção ao que acontece no seu interior enquanto pensam nisso, principalmente na região abdominal.
Sentem tensão? Contração? Estresse?
Pensem em alguma coisa que vocês podem facilmente atrair para vocês. Sintam seu corpo. Vocês notarão que ele parece totalmente claro. Vocês podem sentir um fluxo ou podem até ter uma sensação de estar completamente garantido que vocês podem criar essa experiência.
Voltem à criação maior com que vocês se sentem travados. Sintam seu medo e resistência, então imaginem elevando essa energia e liberando-a através de seu centro do coração.
Façam isto até que possam pensar na coisa que desejam criar sem medo e estresse, até que possam senti-la e ter uma certeza calma a respeito dela.
Se quiserem, vocês podem pedir ajuda aos seus guias para liberar seu medo e dúvida a respeito desta criação em particular.
Queridos, por favor, saibam que o Universo está sempre trabalhando para lhes trazer seus desejos.
Vocês simplesmente precisam estar numa energia de calma, de aceitação aterrada para atrair.
Arcanjo Gabriel 
através de Shelley Young