CHEGUE NA PAZ

21 de dez. de 2012

O Amor!


Qual é a fonte que vocês imaginam que emana toda a vida e vitalidade para os humanos? Não é outra senão o amor da Criação divina e este amor está localizado energeticamente na Fonte de onde emana todas as energias desta Criação.
É de lá, que o conceito da unidade, tão bem explorado pelos anjos, arcanjos e pelos mestres ascencionados, foi desenvolvido. Vocês são esta energia pura e a singularidade de cada ser é que torna cada vez mais viva a Unidade do Deus Fonte. Somos um com esta fonte e seu trabalho é, por si só, buscar o fortalecimento da vida que pulsa no novo universo, que está à sua disposição.
Somos um com a unidade e cada unidade é intrinsecamente ligada com a Fonte. Se no passado, no antigo conceito da terceira dimensão, vocês tinham dúvidas para onde iam após o desligamento corpóreo e quando fizessem a grande passagem, agora não há mais com o que se preocupar porque vocês já fizeram a passagem, em vida.
Vocês já são a energia ascensionada para uma nova dimensão de amor. Não há mais o lá, do outro lado. O outro lado é aqui. O aqui é o momentum que vocês já se apossaram através da transmutação de suas energias. Sintam que vocês são a Luz que brilha e trafega por todo o Universo. Se nós somos shamans das estrelas vocês também o são.
A energia está ai para que todos a utilizem. Sintonizem o amor e reconheçam que a Fonte está em vocês assim como está em nós. O trabalho da Comunidade deve preparar a Nova Gaya para que todos aqueles que estiverem na frequência possam usufruir, neste plano, a nova realidade.
(Neste momento, meu canal está em lágrimas por compreender, em seu coração, a força amorosa que a Luz emana da Fonte)
Trabalhem o poder da cura nesta comunidade e fortaleçam os elos de amor para que a Comunidade desta Nova Gaya seja vivenciada pelo maior número de seres possível.
Os devas, os shamans, os amigos de Adama estão à disposição para este trabalho. Finquem a base para que a Comunidade saia do projeto.
Maytreia diz que esta sede já é um centro de grande emanação de Luz e amor e que há filhos preparados para chegar.
Na Luz e na unidade, com harmonia em conexão com a Fonte.
Eu Sou Malaquias.