CHEGUE NA PAZ

6 de nov. de 2012

LIBERTE-SE!!!

Você não é uma vítima indefesa de seus próprios pensamentos, mas sim, um mestre de sua mente. Do que você precisa se libertar? Respire fundo, relaxe e diga para si mesmo:

"Estou disposto a me libertar! Eu me liberto e deixo ir todas as limitações! Eu me liberto de toda a tensão! Eu me liberto todo o medo! Eu me liberto toda a raiva! Eu me liberto toda a culpa! Eu me liberto toda tristeza! Eu abandono todas as antigas limitações! Eu me libertei e estou em paz! Estou em paz comigo mesmo! Estou em paz com o processo da vida! Estou seguro!"

Louise L. HayVocê não é uma vítima indefesa de seus próprios pensamentos, mas sim, um mestre de sua mente. Do que você precisa se libertar? Respire fundo, relaxe e diga para si mesmo:
"Estou disposto a me libertar! Eu me liberto e deixo ir todas as limitações! Eu me liberto de toda a tensão! Eu me liberto todo o medo! Eu me liberto toda a raiva! 



Eu abandono todas as antigas limitações! Eu me libertei e estou em paz! Estou em paz comigo mesmo! Estou em paz com o processo da vida! Estou seguro!"

(Louise L. Hay)