CHEGUE NA PAZ

24 de nov. de 2012


A VINHA QUE ERA MINHA”

Cada um recebe sua “vinha”, vida, tempo, plantação, colheita e faz o que entende em sua forma de atuar, e colhe exatamente os frutos das sementes que plantar.
Se uma pessoa compreende a razão de sua existência, planta o que há de melhor em sua vida. Mas, se está entendendo somente como seus direitos, o que surge em seu caminho, acaba ultrapassando os limites que a própria lei determina, para ter o resultado que cada um ou ser espera.
Por quê? Porque tudo o que fazemos para os outros, é o que vamos receber um dia, não importa quanto tempo passe, porque essa é uma das sementes que usamos em nossa plantação, e como sabemos não podemos colher uvas, se plantamos morangos, e assim cada um constrói seu mundo, de alegria, amor, felicidade, fartura ou não.
...
Por isso meus amados, que o ser humano tem tanto poder, de criar com seus pensamentos, palavras e trazer para vivenciar, e nem tem noção de como poderíamos construir um mundo maravilhoso, de paz, amor, união, cheio de sabedoria, para desfrutar de toda bondade e amor incondicional que recebem em suas vidas do Pai, Mãe, Vida, Consciência Divina, que mesmo não sabendo da verdade, ele o Pai, sempre emanou em todo percurso desde o princípio até hoje, tudo o que cada ser necessita.  Mas com a forma de usarem o livre arbítrio, obstruem o fluir desta energia que abastece as necessidades de cada um, para que aprendessem porque veio até este mundo para terem todo conhecimento desde sua origem, toda formação dos mundos e a razão de se prepararem e voltar com toda sabedoria conscientes e vibrando no Amor Incondicional.
De acordo com o estado de cada um, vão recebendo a energia, para limpeza e preparação dos departamentos, que estão em poder do comando, que cada um usou para trilhar seu caminho e aprenderem o resultado da forma usada, se com respeito ao limite do outro, hoje estão mais abertos ao novo, as mudanças em sua forma, de não fazer para os outros o que não gostaria que fizessem para vocês.
De acordo com as sementes que colocamos ao longo de nossos caminhos, é o que hoje estamos recebendo para compreender o que é da luz e o que não é da luz, que tanto falamos e buscamos em nossas vidas.
Tudo o que fizemos com o verdadeiro “Amor”, são aquelas coisas que só trazem alegria, paz, gratidão por tudo o que chega até nós, que brilha e preenche nossos corações.
Mas, o que plantamos, com as sementes de ódio, inveja, desejando tudo de mal aos outros, estas quando retornam trazem o gosto amargo da dor, arrependimento e tristeza.
 Então meus amados, se fizemos isto, pertencem ao passado, e o que nos resta é o arrependimento e a vontade de mudar toda nossa vida, e é isto que trago para cada um que quiser seguir o caminho em paz, plantando tudo de bom com o puro amor incondicional, e com a meditação e oração e a prática da limpeza, de todos os pensamentos e nossas criações, começando com o uso constante e vivenciando passo a passo, nossa mudança interna e que se manifesta no externo, daí sim vamos tendo nossas provas de dentro para fora, e isto nos leva ao caminho da iluminação, pois nos ata a ligação com o Pai, Mãe, Vida, Consciência Divina.
...
Que esta paz, que hoje vibra fortemente nos Cosmos, Mundos, Universos, alcancem as Almas para que recebam bênçãos e a vontade suprema para caminharem e percorrerem com grande Sabedoria que ajuda a todos cumprirem suas missões e se ligarem a Fonte Sagrada Divina, de seu Ser, pois assim todos unidos estarão criando e vivenciando o mundo que deveria ser o Paraíso para todos desde o início da criação.
Façam sua parte, para alcançar a iluminação e viver em duas dimensões, mas com total consciência, se ajudando e ajudando outros que estão buscando conhecer a verdade da vida, desde o início até o estado que se encontram e como fazer para mudar este mundo, que caminha para sua destruição, se não mudarem a forma que estão construindo, com sonhos e fantasias, usando inverdades para suas projeções.
Que todos que realmente buscam em seu caminho a iluminação, alcancem a vibração que lhe mostra a liberdade que alcança quando conhece a verdade de Deus Pai, e a razão da existência.
Que a paz preencha os corações, para que recebam as bênçãos, que flui a todo instante da Fonte Suprema, para todos os Seres que buscam a Deus Pai, Mãe, ou o nome que identifique o Criador, para vibrarem sempre com consciência Divina, para a sua transformação, tirando a escuridão do mundo de sonhos, ilusão e fantasia, para o mundo real, onde tudo é Amor Incondicional, e iluminação, o mundo de maravilhas, que não tem tradução, para este mundo, apenas usando a melhor forma para descrever. É o Paraíso como usam aqui.
Deixando aqui para finalizar, nosso Amor Universal, para que alcance o maior número de Almas, para breve estarmos vibrando em união, para concretizar a ligação de todos que conquistarem já, sua iluminação. 

DOS MESTRES DO AMOR UNIVERSAL

                     Canalizado por:  Maria Ap. Zupardo