CHEGUE NA PAZ

2 de nov. de 2012

Tudo está bem

O seu mundo não é perfeito, e, no entanto, é. É exatamente o que todos nós, os guias, anjos e seres de luz pretendíamos criar. Na verdade, ele é muito mais grandioso do que poderíamos ter imaginado. Você é uma parte deste grupo, pois é um fragmento do Espírito se expressando. Assim, às vezes, quando você olha ao redor, vê a dor, o sofrimento e a injustiça, dizemos que estes são exatamente os catalisadores para a mudança que há para ajudá-los a crescer.

Olhe ao redor e veja a bondade do outro. Veja a beleza e a luz que existem em todos os lugares, até nos espaços aparentemente mais escuros. Há sempre a luz. Alguns de vocês mantêm esta luz em seus olhos e isto permite que outros saibam que as coisas estão verdadeiramente bem. Em alguns de vocês ela está em seu toque e em outros, no sorriso. Alguns de vocês resplandecem intensamente a partir do seu coração, inflamando os outros três de tal maneira que vocês brilham realmente de uma maneira que outros possam ver e sentir.

Resplandeça a sua luz e a torne brilhante, pois ela ajudará a guiar aqueles que não podem ver a sua própria luz. Quanto mais luzes vocês reunirem, mais brilhantes vocês se tornam. Que haja a luz! Isto ajudará para que as transições sejam suaves e harmoniosas para todos os envolvidos e trará grandes bênçãos que vocês ainda não podem ver.

Afirmação: “Eu sou Luz. Eu resplandeço intensamente. Confio que tudo está exatamente como deveria estar agora, e tudo está bem.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos.