CHEGUE NA PAZ

2 de nov. de 2012

O Segredo

O Segredo é a Lei Universal da atração magnética, vamos usufruir dessa força do Universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente.A Lei da causa e efeito, ação e reação. Então vamos pensar e atrair. Você pensa e o Universo atrai um efeito sobre você.

" Todos seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma, etc..Mas são nas pesqisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes."


A energia magnética trabalha 24 horas por dia sempre atraindo o que pensamos, mesmo que não acreditamos nela. Imagine que somos um imã que atrai objetos, pessoas ou mesmo acontecimentos. Precisamos dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não.


ALGUMAS QUESTÕES DEVEM FICAR BEM DESTACADAS

- Você não precisa entender como funciona ou o que é a lei da atração, apenas deve usufruir dela.

- Existe em tempo de resposta a cada pensamento, qualquer coisa que você pensar sempre terá um tempo para corrigir. A lei da atração não distingue o que é bom ou ruim, negativo ou positivo, para ela o fato de você pensar significa que você quer.

- Se seu desejo é grande ou pequeno , não importa, o Universo que se vire, ás vezes ele não te dê o que você quer, mas vai te dar as condições para ter.

-O futuro demora para chegar, o passado não volta, pense o que você quer no presente.

- A vida pode ser fenomenal, assim que você passar a usar o segredo, o mais importante a se aceitar é que tudo ao seu redor nesse momento da sua vida, incluindo as coisas que você reclama, foi você que atraiu.

                                                O SEU DESEJO É UMA ORDEM.

Saúde chama saúde, dinheiro chama dinheiro, prosperidade chama prosperidade , amor chama amor e vice- versa. Cuidado com seus pensamentos.

Tudo o que nós somos é o resultado daquilo que pensamos.

                                              O processo de criação segue uma sequência:

- PEDIR o que deseja, para pedir você deve escrever, falar, sentir, imaginar, ter gratidão, sempre no presente e no afirmativo, assim a lei da atração funciona. Compre um caderno e escreva o que você tem e é grato, nele você vai além de escrever, desenhar o que quer, abaixo do desenho coloque um X e escreva seu nome e Entrega imediata, pedido urgente.

* Preste atenção: você precisa ter certeza que merece o que está pedindo, que sabe o que vai fazer com ele, sempre para o bem, nunca para arrogância)

- RESPONDER é hora de ver, ouvir, sentir. Após pedir fique atento a cada resposta em sinal que o Universo ou a lei da atração irá dar. São elas que ajudarão você a se alinhar e seguir sua próxima etapa.

RECEPÇÃO é o momento de você se alinhar e ficar no lugar e hora certa , é seguir as coordenadas que suas emoções irão sentir, lembre-se emoções boas, caminho correto, se for ao contrário vai atrair tudo de negativo.

Não adie, não enrole, o Universo gosta de velocidade. AJA!
Sobre o tempo de demora, depende apenas da sua forma de pedir e se alinhar.
Vamos a uma prática:
- O que você pode fazer nesse momento para mudar sua vida?
Comece fazendo uma lista ( no seu caderno) de tudo o que você é grato de ter tido no passado.Agora faça uma lista das coisas que você é grato por ter hoje, qualquer coisa, livros, roupas, saúde, amigos. Compare com a lista do passado e a de hoje, viu como seu passado mudou?
Você acaba de mudar de energia, acaba de mudar a frequência do seu cérebro, de seus pensamentos, de suas ondas magnéticas.
Você já está pronto para começar a visualizar, mentalize o que quer para o presente, pronto, você já aprendeu a pedir. Fez comparações com o passado e o presente e já sabe o que quer de positivo para você agora.
Quando você está visualizando, você tem a imagem na sua mente, só veja isso, agora sinta o prazer em ter aquilo que você quer. Perfeito. É assim que funciona.
É assim que funciona.É assim que funciona.
Decida o que você quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível, lembre-se do que você já tem, feche os olhos e visualize, sinta a emoção de ter.

                                                    O SEGREDO E A SAÚDE

" A mente pode ter diferentes níveis, mas não tem limites."
O estado de nosso corpo atual é o produto dos nossos pensamentos e sentimentos do passado."
"Saúde é a tranquilidade, é a condição que um indivíduo é capaz de realizar aspirações, satisfazer suas necessidades e mudar ou enfrentar o ambiente."
Depois de muitas pesquisas com placebo, descobriu-se que a mente humana é o fator mais poderoso na arte da cura.Todas as doenças são resultado de "stress", seja emocional, físico, mental e espiritual.Nossa fisiologia cria doenças para que saibamos que estamos fora demais do equilíbrio.
Se você estiver em estado de doença e se focar nela, sentindo-a, você estará dando mais poder a ela e poderá atrair mais doenças.Pensamentos mais felizes geram bioquímica interna de felicidade e cria um corpo mais feliz e saudável. Remova o stress fisiológico do corpo e ele fará o que foi dito para fazer " SE AUTO CURAR "
Responsabilidade é o poder de você ser você mesmo e ser responsável por si.