CHEGUE NA PAZ

5 de nov. de 2012

Não há nada mais importante no mundo do que o amor por si mesmo e a partir desse amor você será capaz de amar o universo inteiro. Esse amor lhe dará segurança e certezas que lhe ajudarão a ser um afortunado e bem aventurado.

O que você fala para si próprio deve estar dentro das bases da felicidade e alicerçadas nessa conquista. A sua vida vai entrar no rumo dinâmico de amor que o faz triunfar diante dos seus mais secretos sonhos. Não há ninguém mais importante do que você mesmo e é para o centro do seu coração que você deve dirigir toda a sua força. Fortalecido, você encontrará todas as respostas do segredo da vida. Você será capaz de ajudar a si mesmo a ser feliz, e todo o mundo se beneficiará com isso.

A conversa interior é o âmago da sua força. Ela traça as diretrizes por onde a vida e o universo podem correr como um rio para se autorealizar. O ritmo da vida estanca quando o seu mundo interior está desconcentrado. A comunicação que você usa com o seu guia interior é o poder de todo o processo criador. A forma mais mágica de rezar é direcionar o seu ser. Você observará que este diálogo é tão forte que ele moverá suas células e toda a sua bioquímica corporal para a cura. Seu corpo estará fortalecido contra qualquer tipo de doença. Autoimune, você começará a reagir até mesmo diante daqueles corriqueiros padrões que o fazem pensar sempre igual. O cérebro e todas as partes do seu corpo começarão a dar vazão a uma química que liberará endorfinas que o deixarão menos propenso a crises de depressão.

“Nada lhe trará o sucesso a não ser você mesmo.” [Napoleon Hill]

A comunicação interior não exige espaço, nem silêncio e nem muito tempo da sua vida. Você pode praticá-la em qualquer lugar e a qualquer hora. Já que você está acompanhado de si mesmo 24horas por dia será fácil concentrar o seu diálogo positivamente. É o que você tem dito a si mesmo que está desenhando as coordenadas da sua vida. Estar consigo mesmo é mais importante do que ler um livro ou assistir uma palestra que possa lhe ajudar a entender melhor a vida e seus significados. A verdade é única dentro de si mesmo e ninguém a detém mais do que você. Todos os líderes da humanidade praticaram esta alquimia interior que direciona o seu ser para aquilo que você quer conquistar; todo aquele que realizou um sonho passou por este processo íntimo de concentrar a sua força. Você fecha o seu centro criador e o chama para conversar. Neste momento ocorre uma grande concentração de energia pura; é como se todas as moléculas da vida que compõe o seu corpo físico e não físico parassem para ouvir suas ordens e é isso mesmo que acontece!

"E, uma vez que digamos Sim para o Instante, a Afirmação é Contagiosa.
Ela inflama uma cadeia de Afirmações que não conhecem limite algum.
Dizer Sim para um Instante é dizer Sim para Toda a Existência". [Walking Life]
O que você diz a si mesmo moldará seus pensamentos, direcionando-os para uma postura realizadora.

Converse! Chame o núcleo do seu ser e afirme: Eu vou, eu sou, eu quero, eu tenho... Conte histórias, descreva o seu roteiro pessoal, afirme verdades, comunique tudo o que tiver que contar a si mesmo. São ordens vibracionais e verbais que farão com que você conquiste até mais do que um dia pode ter pretendido! É incrível observar, em nível não físico, as modificações vibráteis e energéticas que se manifestam na dança do seu próprio universo quando você fala com amor a si mesmo.

“Para ser bem sucedido em suas conquistas você precisa
acreditar em algo com tal paixão que aquilo se torna realidade.”

[Anita Roddick] Quando você direciona suas palavras conquistadoras em uma conversa íntima, está dando a maior e melhor prova de amor para com a entidade viva que é você nessa existência. Neste momento, o Deus em você está honrado e orgulhoso da conduta inteligente que não faz com que você esteja desperdiçando a sua maravilhosa existência. Você é o comandante do seu navio interior e a bússola está dentro do seu coração. O seu próprio rumo não fará com que você se perca. Determinado, o seu guia interior partirá em busca de uma viagem sob o seu comando. Direcionando suas palavras interiores, numa conversa íntima e confiante, não há nada que o detenha diante do triunfo!

Converse consigo mesmo, de maneira positiva, firme, entusiasta e, então, o mundo e a vida lhe mostrarão que o universo é seu!

by Vivian Weyrich