CHEGUE NA PAZ

14 de nov. de 2012

 
EU SOU LIVRE - MENTALIZAÇÃO!

Eu declaro a minha independência
 como ser livre que EU SOU...

Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto 
de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade
e respeito às leis eternas que regem
 todas as coisas em todos os planos.

Sobre os influxos do amor
sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas
e alço vôo rumo à luz.

Desfaço-me de todos os acordos
 e associações que me aprisionam
e me guio para a minha liberdade
Anulo todos os contratos e ligações 
com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre.

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU Livre...
EU SOU livre como o meu Pai me criou.

Quebro todos os vínculos
com qualquer coisa que me impede 
a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai

Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem
para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade
que é a vontade de Deus

Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram
e retardam e me envolvo na força e na coragem 
que me trazem a liberdade.
Nutro-me do poder do poder do amor
para alcançar a vitória em meus empreendimentos.

EU SOU a chama divina
e me estabilizo na força 
de todo o meu poder de vontade própria
Por isto Eu Afirmo:
 EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre
Eu tenho o vigor da decisão firme
na busca da minha libertação,
 agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade
e faço o meu caminho 
com o auxílio daqueles que me guiam.

Protetores enviados pelo meu Pai – Deus

EU SOU luz e não admito sombras 
no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura e deixo nela 
penetrar somente a energia Crística de puro amor

Alio-me aos divinos seres
que trabalham para a fraternidade
 de todos os meus irmãos

Coloco-me de joelhos
e estendo as minhas mãos 
em clamor ao Espírito Santo de Deus

Para que Ele envie a mim seus Anjos
para que neste auxilio eu possa ir em direção
 ao rumo certo da minha libertação

EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU livre...
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra
 todos os seres em todos os mundos

Dissolvo em mim as crenças 
que não fazem parte do meu ser
e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia
Eu Sou o Senhor absoluto 
de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser
por que EU SOU livre
e por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade
 está em meus pensamentos
e atos que respeitam a Lei Suprema
que governa integralmente o pulsar de toda a vida

Eu fui Criado sob as Leis do Amor
e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza de Deus.
Amada presença de Deus
irradia a vossa luz em meu coração
 e em meus pensamentos
Liberte meu corpo
e a minha mente de todos os entraves
 para que eu possa trabalhar em pró de todos
 e em total comunhão com a luz Sagrada Eterna

Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU
do meu Santo Cristo Pessoal da energia Crística
 que transforma todos na realidade Divina

Elevo minha consciência a Deus -
me purifico e me liberto 
de todas as energias densas e negativas
Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre ..
Sempre... Sempre... Sempre...