CHEGUE NA PAZ

9 de nov. de 2012

"Eu estava aqui no meu cantinho 
e resolvi enviar esta mensagem só pra te agradecer... 
Não nos conhecemos pessoalmente, nunca nos vimos, 
mas estamos sempre presentes um na vida do outro 
todos os dias, não é verdade? 
Dizem que todas as coisas acontecem por acaso.
Eu já penso diferente! 
Penso que todas as coisas são permitidas por Deus. 
Não foi à toa que um entrou na telinha do outro. 
Deus permitiu que isso acontecesse para que pudéssemos 
compartilhar todos os momentos possíveis de nossas vidas, 
sejam eles alegres ou tristes...
É verdade! Pense como todos os dias nos alegramos, 
damos boas gargalhadas, choramos com mensagens emocionantes, 
lemos textos como se eles tivessem 
sido escritos para nós naquele momento.
Nada é por acaso. 
Deus sabe porque te colocou em meu caminho... 
Eu não te conheço (isso não importa nem um pouco)... 
e todos os dias te coloco nas mãos de Deus... 
para que Ele te fortaleça, te ajude a vencer as dificuldades, 
 te acompanhe no seu dia-a-dia, 
renovando as esperanças em teu coração.
Enfim, peço a Deus que te abençoe 
e te ilumine para que possas superar 
com tranquilidade os desafios que aparecerem em tua vida. 
Isso não foi um desabafo! 
Foi apenas o que senti no meu coração 
e achei que gostaria de saber...
Quero que tenhas a certeza 
que sou uma pessoa abençoada com sua bela amizade!
És um PRESENTE DE DEUS em minha vida!!!"