CHEGUE NA PAZ

2 de nov. de 2012

 
"...Permitam-se ver o seu coração compassivo como um portal para a divindade em seu ser, deixem que o amor que já está em abundância em seu ser se expanda e se irradie intensamente, atraindo as energias de amor do Criador em seu ser e através do seu coração compassivo com maior intensidade.

Neste momento, quando muitas pessoas podem estar experienciando desafios ou sendo guiadas a liberar tudo o que não é mais necessário de suas realidades, mentes, emoções e de todo o seu ser, é o coração compassivo que irá lhes oferecer um espaço de equilíbrio e força, porque há uma necessidade de compartilhar o seu coração compassivo e cada amor que flui com vocês mesmos.

É apropriado e extremamente importante que vocês tragam e se dêem a compaixão, permitam-se ser compassivos com vocês em todas as suas ações, seus pensamentos, suas experiências, porque vocês estão conquistando muito neste momento e assim há uma necessidade de se honrarem com compaixão. É importante compreender que cada pessoa na Terra está experienciando as mudanças e os desafios da ascensão, assim há uma necessidade de que sejam compassivos com cada pessoa na Terra. Não devem entregar o seu poder, mas dar o seu amor, estar no fluxo divino do amor, onde vocês têm e recebem uma abundância de amor para si mesmos. Permitam que este amor flua através de vocês, que flua em todas as direções, porque vocês sabem que há uma vibração perene do amor, e assim não há necessidade de que se apeguem a este amor que lhes é dado, porque vocês sabem que sempre receberão mais. No momento em que permitirem que este amor flua do seu ser como compaixão, é o momento em que recebem uma vibração mais elevada e mais intensa do amor para si mesmos."

A partir do meu coração compassivo, eu os amo incondicionalmente.

Eu sou Maria Madalena