CHEGUE NA PAZ

22 de nov. de 2012

A pronúncia certa da palavra amor não precisa ser mencionada somente por palavras, basta apenas ser sentida de verdade. Pouco importa se ela vem em forma de frases, gestos, jeitos ou olhares. Amor não cabe em apenas quatro letras e em apenas um sentimento. Amor é infinito, diferente de tudo que somos e muito mais perfeito do que podemos imaginar. Sem amor nenhuma linha de nossas vidas poderia ser escrita. Sem ele não saberíamos o que é gostar de algo ou de alguém. E sem ele tenho a certeza que não teríamos chegado até aqui. Amor. Palavras simples mas que cabe em mais de mil vidas, mais de mil almas. E sabe qual é a pronúncia certa para ele? Fica na minha vida que eu te conto em breve.............<3
A pronúncia certa da palavra amor não precisa
ser mencionada somente por palavras, 
basta apenas ser sentida de verdade. 
Pouco importa se ela vem em forma 
de frases, gestos, jeitos ou olhares. 
Amor não cabe em apenas quatro letras 
e em apenas um sentimento. 
Amor é infinito, diferente de tudo que somos
e muito mais perfeito do que podemos imaginar. 
Sem amor nenhuma linha de nossas vidas 
poderia ser escrita. 
Sem ele não saberíamos 
o que é gostar de algo ou de alguém. 
E sem ele tenho a certeza 
que não teríamos chegado até aqui. 
Amor. 
Palavras simples mas que cabe 
em mais de mil vidas, 
mais de mil almas. 
E sabe qual é a pronúncia certa para ele? 
Fica na minha vida 
que eu te conto em breve.