CHEGUE NA PAZ

26 de out. de 2012


Quando nos direcionamos a um propósito determinado, alimentamos uma energia tremenda que circula através do campo daquilo que estamos focando. Talvez você experimente focar na palavra amizade durante o dia e você logo experimentará a força da atração do seu foco. Amanhã ou depois a palavra amizade, inchada de energia, vai magicamente dançar na sua vida através da coincidência. Não por acaso, você verá imagens na rua em função da amizade. Receberá telefonemas dos amigos, assistirá ao filme que falará da história de amigos...Os sinais são sutis, mas permeados de uma força vibracional resistente. Faça o teste. Experimente focar um determinado assunto que seja relevante para você e logo perceberá que a vida está vibrando no ritmo da atração promovido pelo seu centro criador.

Coincidências não existem. O campo do universo é mágico e nos leva para lugares que a mente não pode calcular e nem julgar. O campo é o seu espaço particular por onde a sua consciência está correndo agora. Apesar dele pertencer a uma estrutura de tempo definida como a palavra Agora, ele pertence ao todo homogêneo sem lacunas entre os fatos. A mente é que dá seqüência e temporalidade para os acontecimentos, porém o campo é unido e vital, sem divisões. O que parecia um fato corriqueiro na vida de alguém pode muito bem dar vazão a uma explosão de um acontecimento que mudará a vida inteira. 


Os meandros por onde passa o processo criador não é absorvido pela mente, porém a alma encontra caminhos secretos para informar ao espírito tudo o que ele precisa saber naquele momento. Cada sinal que recebemos do mundo ou em nosso mundo interior é reflexo do que estamos emitindo ao nosso próprio campo vibracional. Uma intenção gera imediatamente uma força que influencia os transmissores do campo geradores de infinitas realidades. A realidade do seu sonho está acontecendo agora no campo, até mesmo em diversas partes dele com pequenas nuanças que diferenciam uma realidade da outra.

É o seu foco que determina para onde a sua consciência está se dirigindo. O campo é aberto e vibrante o tempo inteiro, nunca se fecha. Contudo, muitas vezes deixamos de focar nossas intenções por puro receio da mente. A mente julga não ser capaz de conseguir porque não entende o processo como um todo e não compreende a inteligência da alma.

A palavra Destino nada mais é do que uma união de fatos precisos que correm pelo emaranhado organizado do seu campo vibracional. Cada um de nós tem um campo unificado em função das nossas escolhas. Ninguém pode se queixar que o seu campo é menor ou insignificante. Todos os sistemas que alinham nossas energias e transformam possibilidades em fatos estão unidos ao todo que é abundante, farto e infinito de escolhas. Você tem o lápis e o papel na mão, faça suas escolhas, marque aonde você que chegar e não se mova do seu foco preciso. O campo alinhará suas escolhas de forma surpreendente, promovendo até mesmo os obstáculos que vão lhe ajudar achegar. O sincrodestino aliado à nossa alma está disposto a nos fazer crescer e expandir a nossa consciência para que percebamos os detalhes das nossas vidas sob a luz da lucidez.

Toda conquista virá seguida de um grande entendimento. Tal entendimento pertence a sua consciência que trilha o caminho, passo a passo, até poder ver as coisas mais de cima, sobre um prisma que envolve a totalidade dos fatos. Cada estágio em que o espírito passa traz uma nova maneira de entender o mundo e a vida. A compreensão virá como um clarão de luz, estimulando a sua capacidade de entendimento naquele momento. Você pode agora estar chegando a um ponto do campo em que percebe que o seu destino está se desenhando de acordo com suas antigas intenções. Você perceberá que as outras pessoas também agem como peças organizadas através do seu campo vibracional. Notará que alguns acontecimentos que lhe pareciam insolúveis ou angustiantes estavam interligados harmonicamente pela força das suas intenções. 


Se quisermos conhecer o estado em que a nossa consciência está, devemos olhar a nossa volta e perceber que acontecimentos estamos atraindo.

Por mais que a mente queira achar que nossos sonhos são inconquistáveis, a alma, amorosamente, nos direcionará para caminhos magníficos de aprendizagem e realização. Só poderemos voar quando, literalmente, aprendermos todas as técnicas. Não perca o foco dos seus sonhos e desejos...


O seu Campo organizado de possibilidades está agora sorrindo para você! Receptivo como um cachorrinho que quer brincar e agradar o dono...

Brinque e divirta-se no processo.   
                                             
Universo em Você by Vivian Weyrich