CHEGUE NA PAZ

28 de out. de 2012


" JÁ "

Já fiz amigos eternos
Já ri com vontade de chorar
Já me decepcionei com pessoas
com quem nunca pensei me decepcionar
Já me arrependi do que falei e do que deixei de falar
Já amei e fui amado
Já fui amado e não amei
Já amei e não fui amado
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
Já magoei alguém e permiti que alguém me magoasse
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já me dediquei a amizades pensando serem verdadeiras
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já chorei de ódio
Já chorei de alegria
Já vi o sol nascer na estrada com amigas(os) de verdade
Já tomei banho de cachoeira e de rio
Já vivi de amor
Já tomei banho de chuva sozinho e acompanhado
Já tomei sorvete no frio e sopa no calor
Já disse Eu Te Amo verdadeiramente
Já me disseram Eu Te Amo verdadeiramente
Já me apaixonei
Já persisti num erro
Já aprendi com vários erros
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já fiz coisas por impulso
Já abracei pra proteger
Já beijei por beijar
Já decepcionei alguém
Já briguei por alguém
Já brigaram por mim
Já virei noites no telefone
Já chorei sentado no chão do banheiro
Já amanheci pensando em alguém
Já tomei porres de lembranças pensando em alguém
Já dei risada quando não podia
Já fiz juras eternas
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já vivi momentos inesqueciveis
Já liguei só pra escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso e por uma voz
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...
No final... tive medo de perder
alguém especial e acabei perdendo!
" Mas... Vivi...! E estou Vivo...! "

(A.D)