CHEGUE NA PAZ

23 de set. de 2012

Se você cair, eu seguro. 
Se ficar chato, eu aturo. 
Se formar nó, eu dou um laço. 
Se fizer frio, te prendo num abraço. 
Quando acabar a esperança, 
a gente dança, dança, dança até ela voltar.
 Se acabar a música, eu sei cantar. 
Se o tempo te leva, eu cruzo os sete mares, 
as sete vidas, te encontro as sete esferas. 
Quando acabar a conversa, te beijo sem pressa. 
 Se ficar escuro, acendo uma vela. 
Se tiver uma meta, te levo até ela. 
Quando se entristecer, 
não descanso até te ver sorrir. 
Quando tiver sono, te faço dormir. 
Se faltar ar, eu paro de respirar. 
Se eu partir seu coração, prometo consertar. 
Quando não houver lugar pra fugir, 
segura minha mão, 
te beijo na testa, te faço uma canção. 
Se quiser falar, eu vou ouvir. 
Se quiser chorar, estarei aqui. 
Quando se machucar, eu faço um curativo. 
Quando quiser morrer, 
te dou motivos para ficar vivo. 
Te encontro, te reencontro, te reinvento, 
todas as vezes que sobrar tempo. 
Quando faltar, também. 
Te cuido, te reacendo, te protejo,
 te levo, te beijo, te… amo.