CHEGUE NA PAZ

21 de ago. de 2012

RENOVAÇÃO!

Existe um vínculo entre o que vivenciamos na teoria e que aprendemos e incorporamos em nós mesmo, como aprendizado. A humildade serve para o equilíbrio do ego; é real quando aceitamos as nossas limitações, ao mesmo tempo em que aceitamos o desafio de fazermos o melhor que podemos. 

É quando a gente não se acha demais nem de menos; não nos achamos vítimas, escravos, impotentes e pequen
os. Nesse ponto , fundem-se as necessidades reais com seus desejos e sonhos e a pessoas desperta para o fato de que tudo é necessário para os eu desenvolvimento esta de fato dentro dela mesma, e também, diante de si.

Com a humildade vem a aceitação da realidade, não no sentido de se conformar, mas agora com lucidez de propósito. A pessoa para de se debater como um peixe fora d´água e começa encarar a responsabilidade pela sua própria evolução. Dessa forma, para nos desapegarmos de qualquer vicio, temos que renovar novas relações com as coisas e as pessoas, temos que formar novas conexões neurais em nosso cérebro.

Treinar um comportamento positivo, ate que se estabeleçam novos padrões de ação/reação que formam hábitos, sem aquela ânsia por buscar algo que possa vir a preencher os vazios da nossa vida.