CHEGUE NA PAZ

17 de ago. de 2012


O assunto que desejamos tratar é particularmente difícil para aqueles na condição humana e é o aspecto do amor-próprio. Vocês são tão severos com vocês, Queridos. Vocês se repreendem, se abusam e se punem demais. Não conseguimos expressar como ficamos tristes quando vocês fazem isto porque simplesmente vocês não se veem com precisão. Em muitos níveis diferentes vocês entendem isto, e ainda assim vocês continuam com esse comportamento. Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, vocês devem permanecer na sua autenticidade e na sua verdade. Se vocês continuarem a se punir e a não se amar incondicionalmente pelos seres incríveis que vocês são, como vocês vão progredir na criação da Nova Terra?

Como vocês podem oferecer autenticamente aceitação aos outros se não conseguem oferecê-la a si mesmos? Muitos de vocês são almas auxiliadoras e muitos são inacreditavelmente compassivos com outros. Alguém poderia vir e lhes contar de uma expressão de vida absolutamente idêntica dele, e que empata completamente com a sua. E vocês lhe ofereceriam um conselho cheio de amor, compaixão e compreensão quanto às circunstâncias dele. E então se olhariam no espelho e se repreenderiam por exatamente as mesmas coisas. Ao observar deste modo: isso não é ser nadinha autêntico, é?

Se vocês são seres de compaixão, se vocês são seres de amor incondicional, Queridos, isto deveria começar em casa! Vocês devem se ver e se honrar pelas criaturas abençoadas que vocês verdadeiramente são. Vocês devem entrar nesse equilíbrio, vocês devem manter o amor incondicional por si a fim de ancorar as energias do amor incondicional para o planeta. É realmente isto que significa você fazer o que fala. Como podem conduzir os outros na cura deles se vocês não tiram tempo para oferecerem-se esses passos de cura? Simplesmente não faz sentido algum.

Conseguem imaginar se vocês estivessem na presença de seus amados guias, anjos ou mestres ascendidos e eles lhes garantissem que vocês eram magníficos e lhes dessem uma orientação maravilhosa e imediatamente em seguida falassem de como eles não gostam deles e como são feridos, discriminatórios e falhos? Veem como isso seria ridículo? Vocês os veriam como uma fonte que seria confiável e os seguiriam se eles fizessem isso?

Vocês são mestres mais poderosos através de seu exemplo e o maior exemplo que vocês podem compartilhar com os outros, neste momento, é como é o verdadeiro amor incondicional por si mesmo. As pessoas estão confusas sobre isto. Elas pensam que amor-próprio é entregar-se ao seu ego. Não é disso que estamos falando. Isto não seria autêntico também, não é? Não se trata de delírios de grandeza. Não é disso que estamos falando. Não se trata de falsificar até conseguir. Trata-se de assumir quem vocês realmente são, de verem-se com amado e permitir que essa linda energia seja emitida.

Vocês não podem mudar o mundo para a consciência pentadimensional se não podem manter o amor incondicional por si mesmos, Queridos, simplesmente isso não pode ser feito. Vocês entendem? Se vocês compreendem que todos nós somos partes do todo, toda vez que abusam de si mesmos com sua conversa interior não é diferente de abusar de seu filho, de seu melhor amigo, de seu parceiro, de seu arcanjo favorito, do mestre ascendido ou de Deus. Entendem? Porque o que vocês fazem para um, vocês fazem para todos. Trata-se de autenticidade. Trata-se de finalmente removerem as camadas e verem-se como a parte de Deus que vocês são e assim que se aceitarem como tal, sua luz brilhará mais forte do que nunca e cada pessoa que entrar em contanto com vocês se beneficiará dela. Gaia se beneficiará dela. Vocês finalmente estarão ancorando de verdade as energias que são necessárias para a criação da Nova Terra.

Queridos, nós lhes imploramos para que sejam claros com o que querem criar na Nova Terra. Vocês entendem que são os mostradores do caminho. Vocês entendem que são os portadores da luz. Como podem avançar na criação da Nova Terra tendo autoaversão? Vocês não podem! Amem-se! Todos vocês são aspectos amados e incríveis do todo. Vocês são os mestres que vieram para finalmente fazer este processo maravilhoso acontecer realmente. Se vocês pudessem ver como vocês são incríveis da nossa perspectiva, vocês se perguntariam como vocês já puderam duvidar disso.

Então, por favor, se vocês vão considerar alguma coisa como prioridade nas energias que avançam, que seja liberar toda conversa negativa, a ilusão de que vocês são separados e as coisas a que vocês se apegam para manterem-se pequenos porque estes não são vocês e não é isto que vocês vieram experienciar aqui. Se apenas vocês tirarem um pequeno período de tempo todos os dias e tiverem a intenção de se lembrar de quem vocês realmente são e se comprometerem em permitir que esta verdade se apresente, vocês começarão a viver nesse amor incondicional por si,porque não há jeito de vocês conseguirem evitá-lo.

E com isso nós os deixamos por hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young 
trinityesoterics.wordpress.com