CHEGUE NA PAZ

13 de ago. de 2012


CHAVES PARA A VIDA MAIOR

Nós possuimos todos os tesouros necessários para ter uma vida produtiva, plena e feliz, e esses ideais também podem nos ajudar a alcançar um estado de consciência mais elevado. Quando despertarmos para eles, nunca mais sentiremos falta de nada, já que Deus é a plenitude personificada. Há um suprimento ilimitado de amor e riqueza armazenado no Céu que pode ser tradizido para a Terra.

Somos abençoados todos os dias com a presença do espírito em tudo o que encontramos. Estou me referindo ao espírito interior que está constantemente preenchendo todas as necessidades e desejos. A maneira como entramos em contato com esse espírito é escolha de cada pessoa. 

O que colocamos em movimento volta pra nós. Lembre-se de que estamos nos movendo através de um mar invisível de pensamentos. Deus sempre nos dará o que pedimos de acordo com nossos pensamentos. Se nossos pensamentos estão ligados à pobreza e à doença, atrairemos essas condições para nós. Se elevarmos nossos pensamentos a um nível de frequência superior, recolheremos harmonia e abundância. 

É preciso pensar da maneira mais positiva possível para que possamos ajudar a nós mesmos e aos que nos cercam, sejam eles entes queridos ou estranhos.

Algumas chaves são capazes de ajudar a elevar seus pensamentos. Espero que vocês aprendam a usá-las e a torná-las uma parte integral da sua vida, para abrir a caixa do tesouro interior.

Livro: Em busca da ESPIRITUALIDADE
Autor: James Van Praagh

Muita luz para todos!!!