CHEGUE NA PAZ

10 de ago. de 2012

"... para ir colocando em suas vidas e mudando a forma de criar o que realmente quer para si, e para os outros, pois este é o principal item de todo contesto; saber plantar, ou melhor pensar, pois compreenderão o poder que cada um tem, desde o princípio, até agora e que tudo o que passam hoje, foi exatamente o que cada um criou, e apenas colhe sua plantação, ou seus pensamentos."

Então, meus queridos, o grande Deus Pai, Mãe, nos dá a vida e tudo o que necessitamos, para crescermos, aprendermos e voltar à integração com consciência, quer dizer, Ele nunca nos abandonou, apenas deixou cada um vivenciar, criar, para, crescer e com a consciência desperta, ter o resultado e expressar a verdade aqui, ou em qualquer lugar que estivermos, pois Ele está onde estivermos, pois é vida do Pai Mãe, manifestada da forma que projetarmos, com consciência ou com inconsciência e daí sai o resultado.

Se nossa manifestação for com consciência, é o mundo maravilhoso da criação, expressão de Deus Pai, Mãe, vida para todos que assim usam seus poderes, para criar. Agora, como não tínhamos o conhecimento da verdade, da nossa origem, e pensávamos como tínhamos vivido até então, sem sabermos que tudo o que ocorria aqui, agora, foi tudo o que acreditávamos ser nosso direito, e verdade, que trazíamos em nossos registros, que pertencia puramente ao plano que víamos, sentíamos e que alcançamos, isto aqueles que só acreditam na matéria e só.

Tem os que iam um pouco além, e tentavam através de diversos processos, formas, descobrirem algo que revelasse, algo além deste plano e encontravam, mas que também tinha seu limite, etc.

Mas, agora chegou, todo material que devela claramente toda verdade, para quem quiser saber como, porque, o Planeta chegou neste estado, e como mudar sua vida física, Espiritual e criar tudo para si, para os outros, e para o Planeta, da melhor forma, mudando de dentro para fora, fazendo tudo com amor e dando o melhor de si, por compreensão, sem esforço, sem pressão, pois descobriu a forma correta de ser, de agir, de pensar e proceder.

Então meus queridos, espero que desta vez, toda revelação seja compreendida e aceita, por cada um, que sonha com um mundo maravilhoso, para si e para os outros, por isto busca a cada instante, de sua vida, neste Planeta, para construir tudo com muito carinho, amor, para alcançar o mais breve possível a sua integração com o todo e ser um com o Pai, Mãe, Vida Integral Universal.

Eis o grande propósito da vida, ser a expressão de Deus Pai, Mãe, aqui, agora, para que todos possam ser, embora individual, mas viver em plena união, e ter abundancia para todos, de todas as necessidades, pois é assim a criação de Deus Pai, Mãe, Vida, Conhecimento, Sabedoria, Inteligência, para manifestar o Amor incondicional.

Assim como eles nos amam, nós também vibramos na mesma sintonia do Grande Amor Incondicional, pois somos vidas de suas vidas, um com o todo.

Meus queridos, este conhecimento da mais pura verdade, trás para todos informações, de diversas formas, para que todos alcancem a compreensão, e possam fazer uso, colocando passo a passo, em seu dia a dia, até sua manifestação natural, simples, como ela é, pois a verdade por si só se protege, se move, até aos mais recôncavos deste Planeta, por isto trás alegria, felicidade, saúde, pois vai tirando tudo o que já não é necessário, não serve mais, para esta fase e trás a tona a verdade com a consciência, que vai se manifestando e sentindo a resposta de tantas perguntas que não queria calar em seu interior.

Bem meus amados, a medida que cada um for se colocando, em seu verdadeiro lugar, vão sentindo a leveza de ser livre, sem temor, pois a verdade protege, ilumina, conduz dentro do caminho real, pois vão usando o poder que cada um recebe da fonte Suprema, a medida que se liberta das ilusões, mentiras, que há muito os tornou prisioneiros do medo, da insegurança da morte, como acreditam que seja, etc.

Pois agora com toda a verdade, e com toda forma para cada um se libertar, alcançar com o uso diário em sua vida, pois sempre foi dito que; orar, meditar nos eleva, transporta para perto da realidade, que podemos alcançar, pelo menos até gradativamente, conquistar nossa integração e vivencias diretas com a Fonte Suprema, e despertar para a vida eterna e só.

Que estas bênçãos, alcancem seus mais profundos sentir, e que ajude seu Real Ser, a manifestar, para que sintam a profundidade que se pode, aqui neste corpo físico vivenciar e ter certeza que encontrou seu caminho para viver aqui agora, no Paraíso, que o conduzirá a viver ao lado de Deus Pai, Mãe, com vida plena na luz eterna.

Aqui está o que muitos a muito pedem, imploram uma chance de conhecer, receber ajuda, para viver a verdade, a vida física em Alma, Espírito, sabendo para onde irá após deixar sua roupa física, e até pedem um lugar melhor do que estão vivenciando aqui.

Bem, eis que aí está para quem quiser viver aqui, já, agora, com o conhecimento para sua libertação, preparação que só a pessoa pode mudar, e conquistar sua vida totalmente diferente, aqui e maravilhosa para o seu futuro, pois sua luz guiará seus passos, com consciência e Amor, pois aí está a verdade, que tanto busca, dentro de vocês, para vivenciá-la é só libertá-la da prisão que cada um a colocou com o método que viveu até aqui.

Então, quer ser feliz?

Abre a porta de seu interior com a verdade, eis a grande chave, o SEGREDO que tantos falaram e agora está em suas mãos, usa-os e construirá aqui, agora o seu Paraíso, que ajudará a Humanidade toda.

Que assim seja, para todos que ouvirem o chamado.

Pois só o Grande amor constrói.

Construa você também o lugar que quer para você.

DOS MESTRES DO GRANDE AMOR UNIVERSAL.
Canalizado: Maria Ap. Zupardo