CHEGUE NA PAZ

21 de ago. de 2012

Amor & Compaixão

Há muito amor e beleza envolvendo o seu mundo. Reservem um momento e procurem ver tudo isto ao seu redor, em tudo, em todos e em tudo o que existe. Cada um de vocês carrega em seu interior uma luz divina que ninguém poderá tirar nunca de vocês. Ela é uma parte de sua alma e está conectada ao seu Eu Superior e, portanto, a tudo o que há. Assim como estamos, também estão vocês. Estamos todos conectados através dos seus corações.

Desejo trabalhar com vocês através do raio rosa do amor e da compaixão. Se em qualquer momento de sua jornada, vocês precisarem sentir mais amor, estamos aqui. A qualquer momento que perceberem outro ser na jornada que precise de um pouco de amor, peçam a nossa ajuda amorosa e envolvam este ser com a suave energia rosa e muita luz amorosa do seu coração. 

É necessário apenas um momento para mudar outra vida. Imaginem todos envolvidos nesta suave luz rosa, e não tenham outro compromisso em seu coração e em sua mente, a não ser a do amor por eles e para eles. Este é um grande auxílio que vocês podem se oferecer, a qualquer momento. É gratuito e está sempre disponível. Não importa do que se trata a tristeza ou a discórdia. O que apenas importa é que vocês lhes transmitam amor. Esta é a energia de cura mais poderosa que vocês precisam e não há nenhum treinamento especial para realizar. Apenas reservem um momento, chamem os anjos do amor e do poder para ajudá-los a enviar algum amor e cura para quem precise disto naquele momento. 

Cabe aos outros escolher qual caminho eles tomam e se eles aceitam a dádiva do amor que lhes está sendo oferecida neste dia. Todos os caminhos são honrados e não é nossa a responsabilidade de escolher qual é o melhor e o adequado para eles, somente para vocês, e nenhum outro. É somente sua a responsabilidade de escolher manter o amor em seu sagrado coração para si mesmo, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Abrir o seu coração é uma tarefa muito importante, pois é o filtro da nova energia e da Nova Terra. Esta é uma Era da Capacitação e do despertar para uma consciência mais orientada cosmicamente, “para o bem de todos”.

Nós lhes pedimos que se lembrem da energia do agora, que o que vocês desejam para o outro, é o que desejam para vocês. Busquem a compaixão nos outros e os vejam como uma bela parte da luz do Criador. Deus habita dentro de cada ser, vejam isto ou não, está aí. Eu posso ajudá-los a ver a partícula divina em cada coisa viva e lhes mostrar como vocês estão verdadeiramente conectados uns com os outros e que o amor é verdadeiramente o centro da matéria.

Vocês estão em um momento de grande despertar espiritual e isto traz com ele muita mudança. Como vocês amam e vêem o outro, está mudando em sua própria essência. Abram-se para as grandiosas possibilidades e saibam que o amor realmente cura todas as coisas. Amem-se com os seus corações abertos e permitam que seja a sua força motriz em tudo o que façam.


Arcanjo Chamuel - Sharon Taphorn