CHEGUE NA PAZ

9 de ago. de 2012


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. O ciclo da dor e do sofrimento vivenciado pela humanidade em vosso planeta está prestes a se encerrar, tornando possível o advento de um novo tempo, um tempo de plenitude, abundância e paz.

Vivenciar o novo exige de todos vós encerrardes o velho: velhos preconceitos, velhos rancores, velhas desilusões, velhos problemas; o velho é tudo aquilo que não traz felicidade, tudo que gera dor, incerteza, escassez, tudo que não chega a vós revestido do mais puro amor. No novo tempo só existe espaço para o que vibra na frequência do amor; tudo o mais se dissolve rapidamente no mundo da ilusão à medida que a humanidade compreende que viver é ser feliz.

Buscai, pois vossa felicidade, encerrando todas as vossas pendências, vos desvencilhando de tudo que reflete o limite do mundo da ilusão. O caminho para a felicidade não é fácil; ele exige de vós fé e determinação, exige foco e certeza, exige compreensão e amor, exige trabalho, exige a manifestação cristalina do novo que desabrocha em vós. Deixai emergir vossa verdade, para que possais exercitá-la no dia a dia, não mais transigindo para acomodar situações difíceis, não mais virando as costas para as novas oportunidades, não mais sentindo medo do novo. O novo vos espera como o mundo criado espera o desabrochar de uma flor, o nascimento de um pássaro, o emergir de um regato, a brisa suave que se manifesta com o nascer do sol.

É tempo de vos abrir para a beleza da Criação, é tempo de reconhecer o Divino em cada minúscula partícula viva que habita o solo sagrado de vossa Mãe Terra, é tempo de reconhecerdes vossos iguais e com eles dar início a nova era de paz e verdade, amor e justiça, beleza e abundância. É tempo de resgatar a sabedoria de vossos antepassados para expressá-la em cada ato, em cada fato da vossa jornada.

Ser sábio é sentir-se parte do todo, parte do mundo criado onde cada expressão de vida exercita uma função para que todos possam ter tudo, para que todos vivenciem a plenitude decorrente do verdadeiro compartilhar.

O Pai só compartilha, o Pai só revela amor, o Pai espera pacientemente o retorno de seus filhos, de todos que fizeram por merecer mais do que o limite, a doença, a dor e o sofrimento ofertado pelo mundo da ilusão.

O caminho para o retorno dos Filhos da Terra jaz totalmente livre e pavimentado, para que cada passo dado não seja mais um sacrifício, mas sim um prêmio aos justos de coração que trabalharam arduamente para merecer ser uno com o Pai, sendo um Filho de Deus na Terra que cumpre sua missão de ser amor e expandir só amor, alimentando com o amor todas as formas de vida em evolução na Mãe Terra.

Bem amados, o tempo da ilusão chega ao fim; dissolvei-as, pois rapidamente de vossas vidas para tornar possível vosso acesso ao mundo novo, o mundo onde ser feliz é o estado permanente de todos os seres.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais o coração e a mente de todos os Filhos da Terra, para que todos despertem para este momentum único onde à luz se faz presente para iluminar o caminho de todos rumo a Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-06-2012 recebida por Jane M. Ribeiro