CHEGUE NA PAZ

11 de ago. de 2012

"Alguns se sentem indignos de receber. Isto é um absurdo, queridos! Vocês são dignos das bênçãos de Deus, e enquanto na Terra, estas bênçãos devem vir através do outro...

Ao receberem graciosamente, vocês abençoam o doador. Vocês lhe dão o dom da gratidão, o dom do reconhecimento, o dom de dizer: “Sim, eu percebo e aprecio o amor dentro de você.” Ao receberem com um coração grato, vocês devolvem muito. E o mais importante, queridos, quando vocês recebem com um coração grato, continuam a permitir que o fluxo do amor de Deus se mova livremente através do universo. Sem dúvida, está bem recusar gratamente um presente, embora reconhecendo a boa intenção. Talvez alguém lhes ofereça ajuda e vocês não precisam ou a querem verdadeiramente. Reconheçam a sua boa intenção. Agradeçam-lhe pelo seu coração generoso. Desta maneira vocês recebem as dádivas espirituais oferecidas e continuam a manter o amor de Deus no fluxo.

Assim como vocês gostam de dar, queridos, outros também gostam de dar. Permitam que os outros os abençoem deste modo, pois enquanto vocês aprendem a receber – elogios, auxílio quando necessário, palavras e pensamentos gentis, etc, assim também vocês ampliam a sua capacidade de receber o amor de Deus. Todos vocês querem tanto em suas vidas, e assim comecem a dar espaço em suas vidas, com a prática de receber graciosamente, enquanto o amor começa a fluir livremente em sua direção."

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

(Os Anjos)