CHEGUE NA PAZ

16 de ago. de 2012

A definição de limites saudáveis é uma importante tarefa para o Trabalhador da Luz, pois você sabe que é parte do seu plano terrestre, ajudar os outros. Isto pode exigir um pouco de introspecção em seu interesse, para ver o que você pode dar de volta àqueles em seu círculo, que é na realidade deles em primeiro lugar. É o momento de liberar o fardo de carregar o mundo em seus ombros. Respire profundamente e libere. Peça aos seus Anjos e Guias para ajudá-lo se você não sentir um imenso alívio quando esta energia sair de você. Então, prossiga com o que é seu. 

Lembre-se de que se você precisar de auxílio, peça aos outros anjos da terra para ajudá-lo, em vez de tentar fazer tudo sozinho. Embora saibamos que você é perfeitamente capaz, isto ocupa muito do seu tempo e energia, permitindo menos tempo para desfrutar das atividades que lhe trazem felicidade e alegria.

Você está seguro e protegido, sempre. Relaxe e aprecie a beleza que é você e que está ao seu redor. Isto é como umas férias muito necessárias na vida e exatamente o que você precisa neste momento – tempo para respirar e recuperar o equilíbrio. 

Reserve algum tempo para brincar, divertir-se e apenas estar neste momento de alegria. Isto o ajuda a criar milagres e manifestações. E, naturalmente, sentir a conexão, a alegria e o reconhecimento por se sentir muito bem, fazendo parte de sua razão de ser.

Afirmação: “Quando me sinto bem, estou em um estado de criação acelerada.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
www.playingwiththeuniverse.com