CHEGUE NA PAZ

2 de jul. de 2012

Palavras para o Renascimento

No céu e na terra, tudo começa o “agora”. No “agora”, renascemos. Agora, eu comando minha própria vida. Sou dono de minha vida. Neste momento, renasço com mais força e coragem, preparado para o trabalho e para a vivência de um novo dia. Estou pronto para me dedicar ao meu trabalho com o máximo entusiasmo. Avanço nesta jornada da vida com o coração repleto de alegria, pois tenho a convicção de que tudo que desejo já foi providenciado por Deus. Estou ciente de que Deus está presente em mim, jamais deixo de sentir Sua presença. Hoje também sinto dentro de mim a força onipotente e ilimitada que me sustenta sempre, o dia todo. Aconteça o que acontecer na minha vida, nunca estou despreparado para enfrentar quaisquer situações. Se a situação exige sabedoria, estou provido de sabedoria; se exige a manifestação de amor, estou com o coração repleto de amor; se exige coragem, estou provido de coragem; se exige força, estou provido de força. Minha Vida está em perfeita comunhão com Deus. A água da Vida flui eternamente do âmago de meu ser. Deus, que é a Verdade, ensina-me tudo e me conduz ao caminho da Verdade. Sou protegido pela Força onipotente. Tenho dentro de mim a fonte da força ilimitada. Dessa fonte emana uma força misteriosa e também uma sensação de grande paz. Com certeza, todas as pessoas com quem eu entrar em contato no dia de hoje sentirão que na atmosfera que emana de mim existe uma força mágica. Estou ciente de que esta força mágica é a força do Ser Eterno que está presente no meu interior. Agradeço a Deus. Muito Obrigado!